Loja

Pedido de Informações


Ref.: ED015-V4L - EzyDog - Leash - Vario 4 Lite


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


EzyDog - Leash - Vario 4 Lite



Cor:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Vario 4 LITE
Agora os mais pequenos podem passear com estilo com o Vario 4 LITE. Desenvolvido a partir da nossa bem-sucedida coleção Vario e Trainer, o Vario 4 LITE tem uma correia reflectora de luz de alta visibilidade e é perfeito para cães com menos de 12kg. Converte-se numa trela de trânsito de 100cm para uma trela completa de 180cm em segundos. A conversão da coleira de controlo de emergência ajuda a controlar os mais pequenos em estações apertadas.
 
Características
  • A trela multi-funções Standard Vario 4 adapta-se a cães com mais de 12kg ou mais (25mm de largura)
  • A trela multifunções LITE Vario 4 é adequada para cães com menos de 12k (12mm de largura)
  • Muda facilmente de uma trela de 1,0 m para uma trela de 1,8m
  • Converte-se com um movimento numa trela de controlo
  • Funciona também como uma coleira de controlo temporário e uma trela tudo-em-um
  • Costura reflectora
  • Cinta reflectora de luz para visibilidade com pouca luz

Cores
Preto, Vermelho, Azul

Benefícios e Recomendações

O que queremos dizer com multifunções
A trela multifunções Vario 4 é tão versátil que pode ser facilmente transformada numa coleira e trela temporárias, numa trela para cães, numa trela longa ou numa trela curta. Em poucas palavras - a melhor trela para cães do mundo. Com uma Vario 4, pode levar pouca bagagem e sair despreocupado para os trilhos ou para as ruas. Seja qual for a finalidade da trela, a Vario 4 Multi-Function tem tudo o que precisa. Não se esqueça de comprar uma coleira exclusiva para cães ou um arnês durável para cães para acompanhar sua nova coleira da EzyDog!
 
Trelas para cães sensatas e com estilo
Na EzyDog trabalhamos para o manter a si e ao seu cão felizes. A trela multifunções Vario 4 é mais do que apenas prática e fixe. Foi também concebida para ser confortável e agradável tanto para o seu cão usar como para si segurar. Para os amantes de cães de todo o mundo, visite uma das nossas lojas online internacionais de acessórios para cães para obter todas as trelas, arneses, coleiras e muito mais.

E ainda por cima confortáveis!
Fabricadas com uma mistura especial de nylon super macio, as trelas para cães Vario 4 vão tornar os passeios, os dias de brincadeira, as caminhadas e todo o tipo de aventuras mais agradáveis para todos.










« Voltar