Loja

Pedido de Informações


Ref.: 6931580104854 - PetKit - Bebedouro p/ Cães e Gatos Eversweet 3


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 6931580104854


PetKit - Bebedouro p/ Cães e Gatos Eversweet 3


Sob Consulta





Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

O acesso constante à água potável é extremamente importante para a saúde de qualquer animal de estimação. É por isso que o bebedouro inteligente de 1.35L da PetKit é perfeito para as casas de proprietários de cães e gatos. Oferece 2 modos e, graças aos indicadores LED embutidos, sua operação se torna ainda mais simples. O sistema de filtragem de 3 estágios purifica eficazmente a água e sua circulação e fluxo constantes atraem a atenção dos animais de estimação e os encorajam a beber. O bebedouro Eversweet 3 também é extremamente silencioso - graças ao seu design exclusivo, seu nível de ruído não ultrapassa 30 dB.
 
Água perfeitamente purificada para o seu animal de estimação
Com o PetKit você garantirá que seus animais de estimação tenham acesso a água perfeitamente purificada. Isso é possível graças à filtragem de 3 estágios. Uma malha especial prende o cabelo e o carvão ativado elimina odores e gosto residual desagradável. A resina de troca iônica filtra os metais pesados. Tudo isto significa que o seu animal pode beber água fresca, limpa e segura a qualquer hora do dia ou da noite.
 
Escolha o modo certo para você
O bebedor pode trabalhar em 2 modos - normal e inteligente. No primeiro, ele simplesmente fornece ao seu animal de estimação acesso ininterrupto à água purificada. O segundo modo é de economia de energia e faz com que o Eversweet 3 seja ativado a cada 3 minutos. Você decide como o dispositivo irá operar.
 
Nunca se esqueça de encher a água novamente
O Eversweet 3 também possui indicadores LED integrados que fornecem informações importantes. Eles o avisarão quando for a hora de reabastecer com água ou trocar o filtro. Você não precisa mais se preocupar em esquecê-lo! A PetKit pensa em tudo por você. Com apenas um olhar, você saberá se alguma ação é necessária.
 
Feito de forma fantástica
O dispositivo é feito de tritânio sem BPA e aço inoxidável. Portanto, não é apenas durável, mas também seguro para os animais. Mas este não é o fim das vantagens do bebedouro! É fácil mantê-lo limpo graças ao seu design modular. Se você limpar o Eversweet 3 regularmente, você prolongará sua vida e cuidará ainda melhor da saúde de seu animal de estimação.
 
Água fresca e limpa em todas as situações
Uma vantagem adicional do regador é o sistema xSecure implementado, que permite sua alimentação de emergência com 5 pilhas AAA (no entanto, as pilhas não estão incluídas e devem ser adquiridas separadamente). Dessa forma, mesmo se houver uma queda repentina de energia, seu animal de estimação ainda terá acesso a água limpa e perfeitamente purificada.
 
 

Benefícios e Recomendações

Especificação
Marca: PetKit
Dimensões: 195x195x155mm
Capacidade: 1,35l
Material: Tritan + aço inoxidável
Voltagem: 5V
Nível de ruído: > 30dB
Cabo de energia: USB
Fonte de alimentação de emergência: Sim, 5 pilhas AAA (não incluídas)

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A AnimaAnimal declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão. O prazo de entrega pode variar mediante a disponibilidade dos artigos no nosso fornecedor e o tempo de trânsito.










« Voltar