Loja

Pedido de Informações


Ref.: 6931580105929 - PetKit - Bebedouro p/ Cães e Gatos - Eversweet Solo


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 6931580105929


PetKit - Bebedouro p/ Cães e Gatos - Eversweet Solo


Sob Consulta





Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

O bebedouro inteligente para animais de estimação da marca PetKit proporcionará aos seus animais de estimação acesso constante a água limpa e purificada. Suporta 2 modos de operação e, graças ao seu design cuidadosamente pensado, é extremamente silencioso - seu nível de som não ultrapassa 30 dB. A filtragem de 3 estágios elimina eficazmente os agentes prejudiciais e o design prático do dispositivo torna-o fácil de usar e limpar. Além disso, o indicador de cor fornece as informações mais importantes.
 
Cuide da saúde de seus animais de estimação
A filtragem tripla protegerá seu animal de estimação das doenças desagradáveis ​​que beber água não tratada pode causar. Um filtro de algodão PP bloqueia cabelos e resíduos de alimentos, enquanto o carvão ativado de coco elimina odores, melhora o sabor e absorve cloro e outros microorganismos. A resina de troca iônica, por outro lado, ajuda a suavizar a água. Ele também remove íons de magnésio e cálcio.
 
Ideal para gatos
Eversweet Solo não só purifica a água, mas também a coloca em movimento constante. A circulação e o fluxo constantes são perfeitos para gatos. Eles atraem sua atenção e os encorajam a beber. Este regador inspirado na natureza será, portanto, indispensável nas casas dos donos de animais de estimação.
 
2 modos de operação - desempenho inteligente
O dispositivo oferece 2 modos de funcionamento - para que possa ajustar o seu funcionamento para se adequar a si e ao seu animal de estimação. No modo normal, ele fornece ao seu animal de estimação acesso ininterrupto a água limpa e fresca. O modo inteligente reduz o consumo de energia. Ao selecioná-lo, o bebedouro será ativado a cada 3 minutos, o que permite economizar energia elétrica.
 
Notifica você sobre os principais problemas
O indicador de cor tornará ainda mais fácil para você usar o dispositivo. Isso o avisará quando for o momento de trocar o filtro ou encher novamente a água do bebedouro. Ele também irá notificá-lo sobre o modo de execução atual. A luz gerada pelo indicador é delicada e difusa, por isso não irrita os olhos e não ofusca. Também não vai incomodá-lo à noite.
 
Projetado especificamente para você e seu animal de estimação
O bebedor se distingue por seu design inteligente. Seu design simples e modular torna-o fácil de limpar, e sua caixa transparente e fosca oferece uma visão constante do nível atual da água. Um protetor à prova d'água protege o cabo durante a limpeza do dispositivo, e a trança de náilon oferece durabilidade e resistência a mordidas - os dentes do seu animal de estimação não são uma ameaça para ele. O bebedouro raso permite que os animais bebam confortavelmente. Outra vantagem do Eversweet Solo é que sua bomba pode ser substituída.
 
 

Benefícios e Recomendações

Especificação
Marca: PetKit
Cor: Cinza escuro
Dimensões: 160x160x158mm
Peso: 0,65 kg
Capacidade: 1.8L
Voltagem: 5 V DC
Adequado para: Gatos e cães pequenos

 
Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A AnimaAnimal declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão. O prazo de entrega pode variar mediante a disponibilidade dos artigos no nosso fornecedor e o tempo de trânsito.










« Voltar