Loja

Pedido de Informações


Ref.: 6973293807745 - PetKit - Bebedouro p/ Cães e Gatos Wireless (SUS304)


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 6973293807745


PetKit - Bebedouro p/ Cães e Gatos Wireless (SUS304)


Sob Consulta





Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Forneça ao seu animal de estimação acesso constante a água fresca. Isso será ajudado pelo bebedouro PetKit Eversweet Wireless SUS304, que é perfeito para cães e gatos menores. O dispositivo é totalmente seguro para animais de estimação, usa um sistema de filtragem avançado e oferece 3 modos de operação. É extremamente silencioso e fácil de limpar, além de permitir operação remota.
 
Sistema de filtragem avançado
O bebedouro para cães e gatos está equipado com um filtro profissional, composto por várias camadas e que garante a pureza da água filtrada. Elimina pêlos e poeira com alta precisão, e o uso do carvão ativado das cascas de coco ajuda a eliminar odores desagradáveis. O filtro também contém resina de troca iônica, que remove metais pesados ​​da água. Isso garante que seu animal de estimação terá acesso a água limpa a qualquer hora do dia ou da noite.
 
3 modos de operação
O dispositivo oferece 3 modos de operação, e cada modo é indicado pela cor do indicador luminoso. O modo inteligente (cor verde) bombeia água em intervalos de 3 minutos, mas você pode alterar esse tempo pelo aplicativo. O segundo modo, Normal, é indicado pela cor azul e bombeia água o tempo todo. O modo noturno permite desligar o indicador de luz e também ajustar o brilho.
 
Seguro e fácil de limpar
O bebedouro PetKit Eversweet Wireless SUS304 distingue-se pela sua capacidade de 1,8 L e, graças à sua altura adequada, permite ao seu animal de estimação manter uma boa posição de beber. Seu interior é feito de aço inoxidável de alta qualidade, e a própria fonte usa uma bomba sem fio. Além disso, a parte principal do dispositivo é destacável e a falta de eletrônicos facilita a lavagem em água corrente.
 
Operação conveniente
A fonte sem fio para cães e gatos usa Bluetooth, para que você possa desfrutar de uma operação remota conveniente. Um aplicativo PETKIT especial permite controlar o status do filtro, bem como o status do dispositivo. A vantagem também é um indicador luminoso, que informará sobre o modo de operação selecionado. Esta é uma solução conveniente para você e seu animal de estimação.
 
Amigo do usuário
Opte por um bebedouro da marca PetKit e facilite a sua vida. O interior do dispositivo é feito de aço inoxidável 304, que é altamente resistente à temperatura. Assim, você pode lavar a parte principal do dispositivo na máquina de lavar louça sem preocupações, além de usar água quente para esterilização. A operação silenciosa também é uma vantagem, pois o dispositivo gera um nível de ruído de apenas 35 dB.
 
 

Benefícios e Recomendações

Especificação
Marca: PetKit
Dimensões: 18x18x6cm
Fonte de energia: Par de pilhas AAA
Material: ABS
Exibição: LCD de 4 dígitos
Lavagem só à mão
Unidades compatíveis Gramas, onças, libras, mililitros
Peso máximo: 2000 gramas

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A AnimaAnimal declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão. O prazo de entrega pode variar mediante a disponibilidade dos artigos no nosso fornecedor e o tempo de trânsito.










« Voltar