Loja

Pedido de Informações


Ref.: 6973293800692 - PetKit - Dispensador de comida inteligente Fresh Element Mini


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 6973293800692


PetKit - Dispensador de comida inteligente Fresh Element Mini


Sob Consulta





Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

O dispensador de ração para gatos da marca PetKit permitirá que você se encarregue de fornecer a quantidade certa de comida para seu animal de estimação. Com capacidade para 2,8 L de alimentos, que graças à construção compacta do dispositivo permanecem frescos por muito tempo. É pequeno, com baixo consumo de energia e fácil de limpar - por isso, também funciona bem em sua casa. Além do mais, emparelhar o Fresh Element Mini com o aplicativo PetKit dá acesso a recursos e configurações adicionais.
 
Tamanho pequeno, grande capacidade
O comedouro foi projetado especificamente para gatos. É pequeno e perfeitamente adaptado às necessidades dos animais de estimação. Apesar do seu pequeno tamanho, distingue-se por uma capacidade considerável que é de 2,85l, o que significa praticamente que pode deitar cerca de 1,5kg de batatas fritas para gatos. No caso de gatos adultos, essa quantidade é suficiente para até 2 semanas - portanto, você não precisa reabastecer a comida com muita frequência.
 
Comida sempre fresca e saborosa para o seu gato
E não se preocupe com a comida armazenada no comedouro! O dispositivo possui um design selado que mantém seus alimentos frescos por muito tempo (no limite do razoável, claro!). A abertura através da qual os grãos são despejados na tigela é fechada automaticamente, para que o ar entre o mínimo possível. O aparelho também possui uma caixa embutida com dessecante, que ajuda a evitar que os alimentos fiquem bolorentos.
 
Cuide da dieta adequada do seu animal de estimação com o aplicativo PetKit
Uma dieta adequada é extremamente importante para a saúde do seu gato. O Fresh Element Mini e o aplicativo PetKit irão ajudá-lo a planejá-lo e implementá-lo. No aplicativo, você encontrará muitas dicas valiosas, bem como sugestões de planos de alimentação elaborados para o seu animal de estimação com base nas informações que você inserir. Você pode então definir os tempos de alimentação ou alimentar o seu gato com as porções corretas com apenas alguns cliques no seu smartphone. O aplicativo não só permite que você controle o dispensador remotamente, mas também envia os lembretes necessários.
 
Design perfeitamente pensado
O design aprimorado do dispositivo evita bloqueios e garante uma operação confiável. Além do mais, o design modular do alimentador torna-o fácil de limpar. Você pode lavar facilmente quase cada um de seus componentes, então não precisa se preocupar com a saúde do seu gato. A tigela é feita de aço inoxidável, o que significa que é durável, resistente a danos e segura para animais de estimação. O acessório magnético facilita a instalação e a remoção. Também garante que não se desloque.
 
Energia eficiente e confiável
Você está preocupado com o fato de que, ao usar um distribuidor, você receberá contas de eletricidade mais altas? Não sinta! Este dispositivo com baixo consumo de energia se destaca pelo baixo consumo de energia. Além do mais, o sistema de energia de emergência embutido permite que você alimente seu gato sem interrupção - mesmo quando a energia acaba! Independentemente da situação, seu animal de estimação sempre terá a quantidade certa de comida.
 
Recursos adicionais para sua conveniência
Ao projetar o Fresh Element Mini, cada pequeno detalhe foi cuidado. O aparelho está equipado com um botão que permite travá-lo contra crianças. A aba na abertura de alimentação é protegida com um plástico macio para evitar beliscões acidentais. Um sensor infravermelho detecta quanta comida resta no alimentador, e quando não há muito sobrando, o indicador embutido acende para lembrá-lo de reabastecer. Você também pode alimentar seu gato a qualquer momento pressionando o botão apropriado.
 
 

Benefícios e Recomendações

Especificação
Marca: PetKit
Dimensões: 315x319x170mm
Peso: 2,2 kg
Capacidade: 2,8l
Material: HIPS, aço inoxidável
Tensão nominal: 6 V DC
Conexão: sem fio Wi-fi

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A AnimaAnimal declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão. O prazo de entrega pode variar mediante a disponibilidade dos artigos no nosso fornecedor e o tempo de trânsito.










« Voltar