Loja

Pedido de Informações


Ref.: 6931580106117 - PetKit - Purificador de Ar Inteligente Air MagiCube


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 6931580106117


PetKit - Purificador de Ar Inteligente Air MagiCube


Sob Consulta





Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

O PetKit Air Magicube é um absorvedor de odores inteligente perfeito para as casas dos donos de animais de estimação. Elimina eficazmente o odor, vírus ou formaldeído. Apesar do seu pequeno tamanho, é eficaz em áreas até 30m2. O display LED e a capacidade de emparelhar o dispositivo com o aplicativo PetKit tornam-no incrivelmente fácil de usar.
 
Cuide da sua saúde
Magicube é excelente para lidar com todos os tipos de agentes nocivos. Ele absorve odores e decompõe suas partículas, evitando a proliferação de bactérias. É extremamente eficaz contra o vírus H1N1 - ele o neutraliza com uma precisão de 99,9%. Também elimina Staphylococcus aureus e Escherichia coli, entre outros. Com o purificador PetKit, você cuida da qualidade do ar da sua casa e da sua saúde.
 
Refil de purificação confiável
Um refil concentrado desenvolvido na PetKit é responsável pela purificação do ar eficaz, entre outras coisas. O saco incluído contém 300ml, que após misturar com água é suficiente para cerca de 2 meses de uso. Profissional e seguro - decompõe os agentes nocivos no ar com a ajuda de aminoácidos ativos.
 
Até 4 modos de operação
O Magicube pode operar em 4 modos que funcionam bem em diferentes situações. À noite, ative o modo silencioso para desfrutar de um sono tranquilo. Você pode usar o modo padrão para o uso diário e o modo poderoso o ajudará a melhorar a qualidade do ar extremamente poluído. No modo automático, o dispositivo ajusta automaticamente seu desempenho à temperatura e umidade ambiente.
 
Com o aplicativo, você pode fazer mais
Adicione Magicube ao aplicativo PetKit para obter acesso a recursos e configurações adicionais. Com ele, você pode controlar o purificador remotamente - por exemplo, executá-lo quando estiver no trabalho. Você também pode criar cronogramas de limpeza para ele, ajustar seus parâmetros e alterar os modos.
 
Fácil de usar
O purificador é equipado com uma tela de LED de fácil leitura, que exibe, entre outras coisas, lembretes de troca de recarga. Os botões intuitivos permitem operar o dispositivo confortavelmente - com a ajuda deles você pode, por exemplo, alterar o modo de operação ou bloquear o dispositivo contra crianças. O brilho da tela pode ser ajustado no aplicativo PetKit.

 
Amigo do usuário
O dispositivo foi projetado para impressionar com sua eficiência, proporcionando conforto. É excepcionalmente silencioso - no modo noturno seu nível de volume é de cerca de 31dB. O absorvedor também economiza energia, então você não precisa se preocupar com a conta de luz ficar muito alta. Também é equipado com um filtro de malha de duas camadas que absorve os cabelos, cujos elementos podem ser lavados.
 
 
Tamanho pequeno, grande desempenho
O aparelho é perfeito para apartamentos pequenos e médios. É extremamente leve e compacto. Assim, você pode colocá-lo onde quiser ou movê-lo de um lugar para outro, se necessário. O pequeno tamanho do purificador combina com sua incrível eficiência - você pode usá-lo com sucesso em salas de até 30m2. Uma gama tão grande de Air Magicube é possível graças ao seu design inovador que garante um fluxo de ar adequado.
 
 
 
 

Benefícios e Recomendações

Incluído
Purificador de ar inteligente x1
Adaptador x1
Refil de purificação de 300 ml x1

Especificação
Marca: PetKit
Cor: Branco
Dimensões: 180x180x213mm
Peso (com adaptador): 1,15 kg
Capacidade: 3l
Voltagem: 6 V DC
Controle de aplicativos: Sim
 
Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A AnimaAnimal declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão. O prazo de entrega pode variar mediante a disponibilidade dos artigos no nosso fornecedor e o tempo de trânsito.










« Voltar