Loja

Pedido de Informações


Ref.: AC-FC-TRL-TRN-FR-SPRT - Farm Company - Trela de Treino com Reforço em Nylon Free Spirit


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Farm Company - Trela de Treino com Reforço em Nylon Free Spirit



Tamanho:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Trela de Treino em Nylon com Reforço Free Spirit da Farm Company
 
Aprimora os treinos com o teu cão com a Trela de Treino em Nylon com Reforço Free Spirit da Farm Company. Esta trela robusta foi desenhada para sessões de treino intensivas e frequentes, combinando segurança, durabilidade e um design que apoia tanto o tutor como o animal de estimação em seu desenvolvimento.
 
Características 
  • Material Reforçado: Feita de nylon reforçado, esta trela resiste aos desafios de treinos mais exigentes, suportando eficazmente puxões e tensões constantes.
  • Comprimento Ajustável: Permite ajustes de comprimento, facilitando a adaptação às diferentes fases e estilos de treino, proporcionando flexibilidade e controle adequados.
  • Alça Ergonômica: A alça é ergonômica e acolchoada, reduzindo a pressão nas mãos e aumentando o conforto para sessões de treino prolongadas.
  • Mosquetão de Segurança Reforçado: Inclui um mosquetão extra forte que se fixa de maneira segura à coleira do cão, garantindo confiança total durante o treino.
 
Benefícios
  • Controle Aprimorado: O design reforçado e a flexibilidade de ajuste de comprimento ajudam a manter um controle firme e suave, crucial para treinos efetivos.
  • Conforto Duradouro: A alça acolchoada e o nylon reforçado garantem que tanto o tutor como o cão tenham uma experiência confortável e segura.
  • Versatilidade em Treino: Ideal para uma variedade de atividades de treino, desde a aprendizagem de comandos básicos até técnicas mais avançadas e específicas.
 
Ideal para tutores que procuram uma trela que possa acompanhar a intensidade dos treinos de obediência e comportamento, a Trela de Treino em Nylon com Reforço Free Spirit da Farm Company é uma escolha excelente, oferecendo a combinação perfeita de resistência, conforto e controle.

Dimensões
S - 2 x 250cm
L - 2,5 x 250cm










« Voltar