Loja

Pedido de Informações


Ref.: HBT91FA - Harper & Bone - Dog - Flavours of the Farm - Meatballs


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Harper & Bone - Dog - Flavours of the Farm - Meatballs



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

O seu cão aborrece-se com a mesma comida de sempre? Bem, hoje é o seu dia de sorte!

Conhece as almôndegas para cães Harper & Bone Flavours of the Farm, um verdadeiro deleite concebido especialmente para o seu melhor amigo. Estas suculentas almôndegas sem cereais são feitas com deliciosos cortes de frango e peru frescos, cenouras, ervilhas e algas. Tudo preparado com frutas e legumes 100% naturais e frescos. O resultado? Um petisco tenro, suculento e delicioso que o seu cão vai adorar.
 
Cada almôndega é cozinhada nos seus próprios sucos, tal como para os humanos, mas com todos os nutrientes de que o seu melhor amigo necessita. Ricas em proteínas e ácidos gordos ómega 3 e 6, as nossas almôndegas para cães não são apenas saborosas, mas também altamente nutritivas. O nível de palatabilidade está no seu auge e o seu cão beneficiará de todos os nutrientes enquanto desfruta de uma refeição verdadeiramente apetitosa - não é apenas uma refeição, é uma experiência!

Então, porque não dar ao seu cão uma refeição que o fará saltar de alegria? Com as almôndegas para cães Harper & Bone Flavours of the Farm, tanto você como o seu cão ficarão felizes. Experimente hoje e transforme a hora da refeição num momento especial.

Benefícios
  • Apenas ingredientes naturais
  • Muito sumarento e delicioso
  • Sem grãos ou cereais
  • Alimento completo
 
Embalagem
Saquetas 300g
Encomendas de caixas completas (12 unidades) beneficiam de um desconto de 10%
 

Benefícios e Recomendações

Composição
Frango e peru 62% (frango 53%, peru 9%), caldo de carne, batata 3,00%, cenoura 3,00%, ervilhas 3,00%, óleo de frango, minerais, óleo de peixe, sementes de linhaça (fonte natural de ácidos gordos w3) 0,02%, arandos 0,01%, rosa de cão 0,01%.
 
Componentes analíticos 
Proteína bruta 10,00%, gordura bruta 9,00%, fibra bruta 0,75%, cinza bruta 1,75%, humidade 78,00%. Energia metabolizável 116 kcal/100g.
 
Aditivos 
Aditivos nutricionais: Vitamina D3 320 UI/kg, vitamina E 29 mg/kg, manganês (aminoácido quelato de manganês hidratado) 3 mg/kg, zinco (aminoácido quelato de zinco hidratado) 15 mg/kg, cobre (aminoácido quelato de cobre (II) hidratado) 1 mg/kg.










« Voltar