Loja

Pedido de Informações


Ref.: HBT93FG - Harper & Bone - Dog - Fresh Market - Meatballs


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Harper & Bone - Dog - Fresh Market - Meatballs



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Está à procura de uma opção de alimentação deliciosa e saudável para o seu cão? As almôndegas para cães Harper & Bone da Fresh Market são a solução que procurava e com que o seu cão sonhava!

Macios, suculentos e deliciosos, estes delicados pedaços estão repletos de ómega 3 e 6 e foram especialmente preparados para nutrir o seu melhor amigo, uma vez que são preparados na nossa própria cozinha com carnes seleccionadas, frutas e legumes frescos e naturais.

A nossa receita exclusiva e caseira inclui carnes requintadas, como porco ibérico, frango e borrego, e deliciosos pedaços de abóbora fresca, ervilhas e maçãs. Com a nossa dedicação e abordagem inovadora, conseguimos uma gama alimentar única e diferenciada no mercado. O resultado é um produto que, para além de delicioso, é também nutritivo. 
 
Com a nossa gama de receitas, a alimentação do seu cão nunca foi tão fácil e tão saborosa!
 
Benefícios
  • Apenas ingredientes naturais
  • Muito sumarento e delicioso
  • Sem grãos ou cereais
  • Alimento completo
 
Embalagem
Saqueta 300g
Encomendas de caixas completas (12 unidades) beneficiam de um desconto de 10%
 

Benefícios e Recomendações

Composição
Carne de porco, frango e borrego 61% (carne de porco 30%, frango 25%, borrego 6%), caldo de carne, abóbora 3,25%, cenoura 3,25%, ervilhas 3,25%, óleo de peixe, minerais, linhaça (fonte natural de ácidos gordos w3) 0,01%, maçã 0,01%, rosa de cão 0,01%.
 
Componentes analíticos 
Proteína bruta 9,50%, gordura bruta 8,50%, ácidos gordos ómega 3 0,20%, ácidos gordos ómega 6 1,00%, fibra bruta 1,00%, cinza bruta 1,75%, humidade 79,00%.

Energia metabolizável 113 kcal/100g.
 
Aditivos 
Aditivos nutricionais: Vitamina D3 350 UI/kg, vitamina E 32 mg/kg, manganês (aminoácido quelato de manganês hidratado) 3 mg/kg, zinco (aminoácido quelato de zinco hidratado) 10 mg/kg, cobre (aminoácido quelato de cobre (II) hidratado) 1 mg/kg.










« Voltar