Loja

Pedido de Informações


Ref.: HBT94WM - Harper & Bone - Dog - Wild Mountains - Meatballs


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Harper & Bone - Dog - Wild Mountains - Meatballs



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

O seu cão aborrece-se com a mesma comida de sempre? Bem, hoje é o seu dia de sorte! Descubre Harper & Bone's Wild Mountain Dog Meatballs, o prato gourmet ideal para o teu animal de estimação!

Esta receita especialmente concebida é perfeita para quem procura uma alternativa à alimentação tradicional para cães. Estas almôndegas são elaboradas com cortes seleccionados de carnes de alta qualidade, como javali, porco ibérico, coelho e veado, complementadas com legumes frescos e nutritivos, como brócolos, ervilhas, cenouras e batatas, além de ervilhas e algas. O veredito? Um petisco irresistível, tenro e suculento que fará as delícias do seu cão!
 
Estas almôndegas são cozinhadas com todos os seus sucos naturais preservados, com uma qualidade para o paladar humano mas adaptada às necessidades nutricionais do seu cão. Não só são uma iguaria em termos de sabor, como estão repletas de proteínas e ácidos gordos ómega 3 e 6, garantindo uma refeição não só deliciosa como também nutritiva. Com um nível de palatabilidade excecional, as nossas almôndegas Harper & Bone não são apenas uma refeição, são uma experiência gastronómica que o seu cão irá apreciar enquanto beneficia de todos os nutrientes essenciais.

Assim, se procuras uma forma de animar o teu amigo e transformar a refeição dele num momento especial, experimenta as almôndegas para cães Wild Mountains Harper & Bone.
 
 
Benefícios
  • Apenas ingredientes naturais
  • Muito sumarento e delicioso
  • Sem grãos ou cereais
  • Alimento completo
 
Embalagem
Saqueta 300g
Encomendas de caixas completas (12 unidades) beneficiam de um desconto de 10%
 

Benefícios e Recomendações

Composição
Javali, frango, porco, veado e coelho 57% (javali 15%, frango 15%, porco 15%, veado 6%, coelho 6%), caldo de carne, cenoura 3,25%, ervilhas 3,25%, batata 3,00%, óleo de peixe, minerais, brócolos 0,01%, linhaça (fonte natural de ácidos gordos w3) 0,01%, arandos 0,01%, maçã 0,01%, rosa de cão 0,01%.
 
Componentes analíticos 
Proteína bruta 9,00%, gordura bruta 8,50%, ácidos gordos ómega 3 0,25%, ácidos gordos ómega 6 0,90%, fibra bruta 0,75%, cinza bruta 2,00%, humidade 79,00%.
 
Energia metabolizável 109 kcal/100g.
 
Aditivos 
Aditivos nutricionais: Vitamina D3 375 UI/kg, vitamina E 35 mg/kg, manganês (aminoácido quelato de manganês hidratado) 3 mg/kg, zinco (aminoácido quelato de zinco hidratado) 12 mg/kg, cobre (aminoácido quelato de cobre (II) hidratado) 1 mg/kg.










« Voltar