Loja

Pedido de Informações


Ref.: AMJ20AN - Amanova - Dog 🐕 - Adult Mini - Exquisite Chicken 🐔


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Amanova - Dog 🐕 - Adult Mini - Exquisite Chicken 🐔



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

 
ATENÇÃO
 
A pedido da Amanova vamos deixar de poder exibir os preços dos seus produtos  no nosso e-commerce. 
No entanto, continuamos a exibir os produtos porque continuaremos a trabalhar com esta fantástica alimentação e a poder entregá-los. 

Assim sendo, não querendo deixar de ter a possibilidade de enviar o que os nossos clientes precisam, vamos processar da seguinte forma:
 
Como encomendar produtos da Amanova
 
Em todas as páginas de produto da Amanova vai existir um botão (abaixo) que permitirá enviar diretamente dos vossos telemóveis para nós uma mensagem com a referência que estão a consultar. Após receção e assim que consigamos (ainda somos pequeninos!) vamos responder com o valor referente à referência em questão.

Informações Amanova WhatsApp
 
Caso precisem de mais do que uma referência, enviem uma mensagem para cada uma! Neste caso a resposta será um pouquinho mais demorada. Vamos responder com um orçamento e um link da nossa loja online de um produto genérico ligado ao orçamento. Esse produto terá o valor total da vossa encomenda e permitirá finalizar a compra da forma habitual.

Caso não queiram usar o Whatsapp, ou estejam a consultar a loja num computador sem Whatsapp instalado, os artigos da Amanova têm um botão "Pedido de Informações" que permitirá que nos enviem um e-mail a informar do interesse em produtos da marca ou então liguem-nos!
 
Informações Amanova Telemóvel
 
Esta é a segunda versão deste procedimento e estamos continuamente a analisar os resultados e o vosso feedback para tentar minimizar o incómodo, mas caso surja alguma questão precisando de algo ou tendo alguma ideia melhor, somos todos ouvidos e ficamos gratos!
 
Muito obrigada desde já, não queremos de forma nenhuma deixar o vosso cão ou gato sem uma nutrição espetacular como esta!
 

Amanova - Dog - Adult Mini - Exquisite Chicken

Amanova Adult Exquisite Chicken é uma ração hipoalergénica para cães adultos de raças pequenas. Preparado apenas com frango fresco, que proporciona uma mistura equilibrada de proteínas biológicas para o correto desenvolvimento e manutenção dos músculos.

  Esta deliciosa ração para cães inclui super ingredientes como quinoa, maçã e ameixas que ajudam a estimular o sistema imunológico e a saúde digestiva, enquanto os ácidos gordos mantêm a pele saudável e o pelo macio e brilhante.

  Amanova Adulto Exquisite Chicken é uma receita exclusiva e extremamente palatável com croquetes de tamanho apropriado para mandíbulas pequenas, que não contém farinha nem carnes desidratadas. A opção ideal para cães pequenos ou minis.

Benefícios e Recomendações

Composição
Frango fresco 70% (usamos 140kg de frango preparado fresco para produzir 100kg do nosso produto), arroz integral, ervilhas verdes inteiras, hidrolisado de fígado de frango, leveduras (Saccharomy- ces cerevisiae), proteína de batata, fibra de maça, substâncias minerais, óleo de frango (protegido com tocoferóis naturais), glucosamina 1400 mg/kg, abóbora desidratada, quinoa 1000mg/kg, brócolos desidratados, kale desidratada, krill do Antártico, alga kelp, arandos vermelhos, espirulina, cenoura branca 1000mg/kg, ameixas desidratadas 1000mg/kg, chicória (fonte de FOS) 1000mg/kg, parede celular hidrolisada de leveduras (fuente de MOS) 1000mg/kg, condroitina 1000mg/kg, curcuma 1000mg/kg, gengibre, alecrim, yucca schidigera

Componentes Analíticos
Proteína bruta 27% Gordura bruta 18,5%, Ácidos graxos ômega-3 0.35%, Ácidos graxos ômega-6 2,90%, Fibras brutas 2,5%, Cinza bruta 8%, Cálcio 1,1%, Fósforo 0,9% Energia metabolizável 3940 kcal/kg

Aditivos Nutricionais
Vitamina A 22000 IU/kg, vitamina D3 2000 IU/kg, vitamina E 500mg/kg, vitamina C 125mg/kg, ferro (ferro (II) quelato de aminoácidos, hidratado) 63mg/kg, cobre (quelato de aminoácido de cobre (II), hidratado) 5mg/kg, manganês (quelato de aminoácido de manganês, hidratado) 24mg/kg, zinco (quelato de aminoácido de zinco, hidratado) 85mg/kg, levedura selenizada Saccharomyces cerevisiae NCYC R397, inactivada (complexo de levedura de selénio) 0,20 mg/kg, taurina 300 mg/kg

Aditivos Tecnológicos
Antioxidantes: extratos de tocoferol de óleos vegetais.
Aditivos zootécnicos: probiótico Bacillus subtilis C-3102 (DSM 15544) 1 x 109 UFC/kg










« Voltar