Loja

Pedido de Informações


Ref.: AMJ74AR - Amanova - Grain Free - Dog 🐕 - Adult Digestive - Divine Rabbit 🐇


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Amanova - Grain Free - Dog 🐕 - Adult Digestive - Divine Rabbit 🐇



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

 
ATENÇÃO
 
A pedido da Amanova vamos deixar de poder exibir os preços dos seus produtos  no nosso e-commerce. 
No entanto, continuamos a exibir os produtos porque continuaremos a trabalhar com esta fantástica alimentação e a poder entregá-los. 

Assim sendo, não querendo deixar de ter a possibilidade de enviar o que os nossos clientes precisam, vamos processar da seguinte forma:
 
Como encomendar produtos da Amanova
 
Em todas as páginas de produto da Amanova vai existir um botão (abaixo) que permitirá enviar diretamente dos vossos telemóveis para nós uma mensagem com a referência que estão a consultar. Após receção e assim que consigamos (ainda somos pequeninos!) vamos responder com o valor referente à referência em questão.

Informações Amanova WhatsApp
 
Caso precisem de mais do que uma referência, enviem uma mensagem para cada uma! Neste caso a resposta será um pouquinho mais demorada. Vamos responder com um orçamento e um link da nossa loja online de um produto genérico ligado ao orçamento. Esse produto terá o valor total da vossa encomenda e permitirá finalizar a compra da forma habitual.
 
Caso não queiram usar o Whatsapp, ou estejam a consultar a loja num computador sem Whatsapp instalado, os artigos da Amanova têm um botão "Pedido de Informações" que permitirá que nos enviem um e-mail a informar do interesse em produtos da marca ou então liguem-nos!
 
Informações Amanova Telemóvel
 
Esta é a segunda versão deste procedimento e estamos continuamente a analisar os resultados e o vosso feedback para tentar minimizar o incómodo, mas caso surja alguma questão precisando de algo ou tendo alguma ideia melhor, somos todos ouvidos e ficamos gratos!
 
Muito obrigada desde já, não queremos de forma nenhuma deixar o vosso cão ou gato sem uma nutrição espetacular como esta!
 

Amanova Adult Dog Digestive, é um alimento digestivo preparado apenas com carne fresca de coelho como única fonte animal, baixa em calorias, colesterol e gordura, é repleto de proteínas e minerais essenciais para a saúde do seu cão.

Esta deliciosa ração sem grãos tem nutrientes e super ingredientes deliciosos como abóbora, mirtilo e gengibre que irão impulsionar o sistema imunológico e promover a digestão. Os ácidos graxos ômega-3 e ômega 6 manterão a pele saudável e alcançarão uma pelagem macia e brilhante.

Amanova Adult Digestive é uma receita única e exclusiva no mercado, que não contém farinhas cárneas ou carnes desidratadas, é a escolha mais fresca para cães com estômagos sensíveis ou digestão delicada.

Tamanho
2 e 10kg 
Disponível versão Economy: ao encomendar 2 sacos dos de maior peso oferecemos um descontinho 😉
 
 

Benefícios e Recomendações

Composição
Coelho preparado fresco 64% (usamos 120kg de coelho preparado fresco para produzir 100kg do nosso produto), batata desidratada, ervilhas verdes inteiras, fibra de maçã, leveduras (Saccharomyces cerevisiae), hidrolisado de coelho, farinha de alfarroba, proteína de batata, gordura de frango (protegido com tocoferoles naturales), minerais, sementes de linho (fonte natural de ácidos gordos ω3), gordura de peixe (protegido con tocoferoles naturales), boniato, tapioca, glucosamina 1400 mg/kg, brócolos desidratadso, kale desidratada, krill do Antártico, alga kelp, spirulina, chicória (fuente de FOS) 1000 mg/kg, parede celular hidrolisada de leveduras (fuente de MOS) 1000 mg/kg, abóbora desidratada 1000 mg/kg, arandos vermelhos 1000 mg/kg, arandos azuis 1000 mg/kg, cenoura desidratada 1000 mg/kg, gengibre, condroitina 1000 mg/kg, alecrim 500 mg/kg, yucca schidigera.

Componentes Analíticos
Proteína bruta 26%, Gordura bruta 16%, Ácidos graxos ômega-30,6%, Ácidos graxos ômega-62,1%, Fibras brutas 4%, Cinza bruta 7,5%, Cálcio 1,2%, Fósforo 0,9%

Energia metabolizável 3850 kcal / kg

Aditivos Nutricionais
Vitamina A 18.500 UI / kg, vitamina D3 1.700 UI / kg, vitamina E 400 mg / kg, vitamina C 100 mg / kg, ferro (ferro (II) quelato de aminoácidos, hidratado) 63 mg / kg, cobre (quelato de aminoácido de cobre (II), hidratado) 5 mg / kg, manganês (quelato de aminoácido de manganês, hidratado) 24 mg / kg, zinco (quelato de aminoácido de zinco, hidratado) 85 mg / kg, selênio (L -seleniometionina) 0,20 mg / kg, taurina 300 mg / kg

Aditivos Tecnológicos
Antioxidantes: extratos de tocoferol de óleos vegetais.










« Voltar