Loja

Pedido de Informações


Ref.: AMJ90PS - Amanova - Grain Free - Dog 🐕 - Puppy Sensitive - Salmon Deluxe 🐟


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Amanova - Grain Free - Dog 🐕 - Puppy Sensitive - Salmon Deluxe 🐟



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

 
ATENÇÃO
 
A pedido da Amanova vamos deixar de poder exibir os preços dos seus produtos  no nosso e-commerce. 
No entanto, continuamos a exibir os produtos porque continuaremos a trabalhar com esta fantástica alimentação e a poder entregá-los. 

Assim sendo, não querendo deixar de ter a possibilidade de enviar o que os nossos clientes precisam, vamos processar da seguinte forma:
 
Como encomendar produtos da Amanova
 
Em todas as páginas de produto da Amanova vai existir um botão (abaixo) que permitirá enviar diretamente dos vossos telemóveis para nós uma mensagem com a referência que estão a consultar. Após receção e assim que consigamos (ainda somos pequeninos!) vamos responder com o valor referente à referência em questão.

Informações Amanova WhatsApp
 
Caso precisem de mais do que uma referência, enviem uma mensagem para cada uma! Neste caso a resposta será um pouquinho mais demorada. Vamos responder com um orçamento e um link da nossa loja online de um produto genérico ligado ao orçamento. Esse produto terá o valor total da vossa encomenda e permitirá finalizar a compra da forma habitual.
 
Caso não queiram usar o Whatsapp, ou estejam a consultar a loja num computador sem Whatsapp instalado, os artigos da Amanova têm um botão "Pedido de Informações" que permitirá que nos enviem um e-mail a informar do interesse em produtos da marca ou então liguem-nos!
 
Informações Amanova Telemóvel
 
Esta é a segunda versão deste procedimento e estamos continuamente a analisar os resultados e o vosso feedback para tentar minimizar o incómodo, mas caso surja alguma questão precisando de algo ou tendo alguma ideia melhor, somos todos ouvidos e ficamos gratos!
 
Muito obrigada desde já, não queremos de forma nenhuma deixar o vosso cão ou gato sem uma nutrição espetacular como esta!
 

Amanova Puppy Sensitive Salmon Deluxe é um excelente alimento sem grãos para cachorros de qualquer raça, especialmente para aqueles que têm pele sensível ao nascer. Preparado com salmão fresco como única fonte de proteína animal, fornece quantidades significativas de ácidos graxos ômega-3, EPA e DHA que ajudarão a cuidar da pele, cabelo e articulações do seu cachorro, além de estar protegido contra possíveis alergias e intolerâncias alimentares.

A fórmula especial desta deliciosa ração para cães desenhada por veterinários, inclui nutrientes importantes e super ingredientes como abóbora, brócolos e mirtilo que irão estimular seu sistema imunológico, os ácidos graxos irão promover suas habilidades de aprendizagem e o cálcio irá promover o desenvolvimento de seus ossos.

Amanova Puppy Sensitive é uma receita exclusiva que não contém farinhas de carne nem carnes desidratadas, é a escolha perfeita para cachorros com pele delicada e estômagos sensíveis.

Tamanho
2 e 7kg 
Disponível versão Economy: ao encomendar 2 sacos dos de maior peso oferecemos um descontinho 😉
 
 

Benefícios e Recomendações

Composição
Salmão fresco 53%, ervilha, proteína de batata, batata, abóbora 2%, linhaça, hidrolisado de salmão, óleo de frango, fermento, brócolis 1%, substâncias minerais, maçã, mirtilo 0,30%, inulina (FOS), mananoligossacarídeos ( MOS), alecrim 0,05%, Yucca schidigera.

Componentes Analíticos
proteína bruta 29%, gordura bruta 19%, ácidos graxos ômega-3 3%, ácidos graxos ômega-6 1,5%, EPA + DHA 3500 mg / kg, fibras brutas 3,5%, cinzas brutas 8%, cálcio 1,5% , Fósforo 1,1%

Energia metabolizável 4000 kcal / kg

Aditivos Nutricionais
Vitamina A 20000 UI / kg, vitamina D3 1800 UI / kg, vitamina E 650 mg / kg, vitamina C 100 mg / kg, ferro (ferro (II) quelato de aminoácidos, hidratado) 70 mg / kg, cobre (aminoácido quelato de cobre (II), hidratado) 6 mg / kg, manganês (aminoácido quelato de manganês, hidratado) 32 mg / kg, zinco (aminoácido quelato de zinco, hidratado) 90 mg / kg, selênio (L-seleniometionina) 0,20 mg / kg, Taurina 600 mg / kg

Aditivos Tecnológicos
Antioxidantes: extratos de tocoferol de óleos vegetais.










« Voltar