Loja

Pedido de Informações


Ref.: KIT10KT04 - Amanova - Starter Kit Kitten - Exquisite Chicken


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Amanova - Starter Kit Kitten - Exquisite Chicken


15,95 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Com o Amanova Starter Pack, o seu gatinho pode desfrutar da alimentação mais fresca, mais saudável e mais natural. O nosso kit inclui tudo o que é necessário para dar as boas-vindas ao seu novo amigo.
1 x Amanova Kitten - Exquisite Chicken 1,5kg
É um alimento hipoalergénico para gatinhos a partir dos 2 meses de idade. Preparado apenas com frango fresco como única fonte animal, fornece elevados níveis de proteína para o desenvolvimento e manutenção da massa muscular do cachorro. A fórmula especial inclui Taurina, que promove o crescimento saudável do coração e ajuda a manter uma visão saudável. Os ácidos gordos Omega-3, EPA e DHA, ajudam a manter uma pele saudável e um pelo forte e brilhante.

3 x saquetas Kitten Chicken & Fish
A deliciosa receita inclui ingredientes naturais, tais como saborosas algas marinhas ricas em minerais e repletas de benefícios para a saúde do seu animal de estimação. Para manter o seu pequeno felino nas melhores condições, este alimento para gatinhos inclui vitaminas C, D3 e E, bem como minerais quelatados para melhorar a absorção de nutrientes. O seu teor natural de taurina apoia a saúde do coração e dos olhos e os ácidos gordos EPA e DHA melhoram a pele, o pelo e a capacidade cognitiva.

1 x Caixa metálica
O recipiente para ração metálico de design exclusivo da Amanova é ideal para preservar todas as qualidades e a frescura da comida do seu melhor amigo e poupar espaço. É feito de metal com uma tampa de abertura fácil. Pronto, estaladiço e fácil de servir em qualquer altura!
 
1 x Guia digital de cuidados do cachorro
O pack para cachorros inclui um Guia de Alimentação digital, que receberá por e-mail e que lhe fornecerá todas as informações necessárias para alimentar o seu cachorro durante os primeiros meses de vida. A chegada de um cachorrinho ou gatinho é um momento mágico que muda para sempre a vida de toda a família e é essencial para o seu correto desenvolvimento e crescimento, dar-lhe uma alimentação adequada desde o desmame até ao início da idade adulta.
 










« Voltar