Loja

Pedido de Informações


Ref.: AMNV_KIT_DG_PPY - Amanova - Starter Kit Puppy - Exquisite Chicken


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Amanova - Starter Kit Puppy - Exquisite Chicken


17,95 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Com o Amanova Starter Pack, o seu cachorro pode desfrutar da alimentação mais fresca, mais saudável e mais natural. O nosso kit inclui tudo o que é necessário para dar as boas-vindas ao seu novo amigo.
1 x saco Puppy Mini Exquisite Chicken 2kg
Amanova Puppy Mini é um alimento hipoalergénico especial para cachorros de raças pequenas e cachorros miniatura. Preparado com frango fresco como única fonte animal, contém protectores osteo-articulares que irão fortalecer o desenvolvimento dos seus ossos e músculos. Este delicioso alimento para cães inclui super ingredientes como a quinoa, a cenoura e a maçã para reforçar o sistema imunitário do seu cachorro, ácidos gordos Omega-3, EPA e DHA para ajudar a manter a pele saudável, o pelo brilhante e promover a função cognitiva.
 
3 x pouch Puppy Exquisite Chicken
O alimento para cachorros perfeito para o seu adorável cachorro, este delicioso banquete é nutricionalmente completo e feito com o frango mais fresco e da mais alta qualidade, cuidadosamente cozinhado na nossa própria cozinha. Adicionámos alguns superalimentos especiais à receita, incluindo ervilhas verdes saudáveis, cenouras e calêndula. E para manter o seu pequeno companheiro canino em boa forma, também incluímos vitaminas D3 e E.
 
 
1 x caixa metálica
O recipiente metálico de design exclusivo da Amanova é ideal para preservar todas as qualidades e a frescura da comida do seu melhor amigo e poupar espaço. É feito de metal com uma tampa de abertura fácil. Croquetes prontos, estaladiços e fáceis de servir em qualquer altura!
 
 
1 x Guia digital de cuidados do cachorro
O pacote para cachorros inclui um Guia de Alimentação digital, que receberá por correio eletrónico e que lhe fornecerá todas as informações necessárias para alimentar o seu cachorro durante os primeiros meses de vida. A chegada de um cachorrinho ou gatinho é um momento mágico que muda para sempre a vida de toda a família e é essencial para o seu correto desenvolvimento e crescimento, dar-lhe uma alimentação adequada desde o desmame até ao início da idade adulta.

 










« Voltar