Loja

Pedido de Informações


Ref.: DQB-NTR-PPY-MAXI - Dibaq - Natural Moments - Dog 🐕 - Puppy Maxi - Chicken and Turkey


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Natural Moments - Dog 🐕 - Puppy Maxi - Chicken and Turkey



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Dibaq Natural Moments Puppy Maxi é um alimento para cachorros de raças grandes com até 95% de proteína animal. É feito com frango e peru, protectores de articulações, plantas naturais (orégãos, alecrim, tomilho, valeriana, matricária, melissa, laranja amarga e alcachofra), extrato de yucca para neutralizar odores, prebióticos e antioxidantes naturais.
 
As receitas de Dibaq Natural Moments são cozinhadas utilizando carne e peixe como primeiro ingrediente, oferecendo até 95% de proteína animal para uma óptima digestibilidade. A sua gama completa para cães e gatos oferece soluções nutricionais adaptadas à idade (cachorro, adulto e idoso), ao tamanho (raças pequenas, médias e grandes) e às necessidades funcionais (esterilização, dentária, dietética, bolas de pelo e urina) de cada animal.
 
Na Dibaq sabemos a sorte que temos por termos a nossa origem em Castela e Leão. Esta terra dá-nos os recursos com os quais fabricamos os nossos produtos e, por isso, quisemos prestar-lhe homenagem incluindo imagens das suas diferentes paisagens. Estas imagens transmitem, não só a riqueza de Castela e Leão, mas também uma beleza selvagem e natural, a mesma que os cães têm com os nossos alimentos.

Benefícios e Recomendações

Dibaq Natural Moments Puppy Maxi é um alimento seco e rico em antioxidantes naturais e protectores das articulações, além de ser um alimento completo com nutrientes e vitaminas que favorecem o bom crescimento do seu animal de estimação.
 
 
COMPOSIÇÃO: Frango e carne de vaca (37 %), milho, arroz (14 %), óleo de frango, polpa de borracha (fonte de fibra), batata, atum desidratado, ovo, Queratonia Siliqua, substâncias minerais, plantas naturais (orégãos, romero, tomate, valeriana, matricaria, melisa, laranja amarga e alcachofa), extrato de yuca, protectores articulares (sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM), extrato de acerola, folha de cerveja (MOS 0. 05 %), raiz de achicoria 0,1 % (fonte inulina-FOS), tocoferoles 0,05 % (fonte antioxidante natural).

COMPONENTES ANALÍTICOS: 28 % de proteína bruta, 15 % de gordura bruta, 2,5 % de fibra bruta, 6,5 % de matéria inorgânica, 1,8 % de cálcio, 1,2 % de fósforo, 19000 UI/kg de vitamina A, 2000 UI/kg de vitamina D3, 135 mg/kg de vitamina E (α-tocoferol), 3650 kcal/kg de energia metabólica.
 
ADITIVOS : Aditivos tecnológicos: Conservantes e antioxidantes (tocoferóis naturais).Aditivos nutricionais/kg: Sulfato de condroitina 700 mg, Sulfato de glucosamina 700 mg.Oligoelementos: Ferro 240 mg (como carbonato de ferro), Iodo 3 mg (como iodeto de potássio), Cobre 16 mg (como sulfato de cobre (II) penta-hidratado), Manganês 50 mg (como óxido de manganês), Zinco 198 mg (como óxido de zinco), Selénio 0,38 mg (como selenito de sódio).










« Voltar