Loja

Pedido de Informações


Ref.: DQB-NTR-PPY-MINI - Dibaq - Natural Moments - Dog 🐕 - Puppy Mini - Chicken and Turkey


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Natural Moments - Dog 🐕 - Puppy Mini - Chicken and Turkey



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento completo para cachorros e mães no momento da amamentação. Receita com antioxidantes naturais, protectores de articulações e sem OGM.
 
Dibaq Natural Moments Puppy Mini é um alimento para cães de raça mini com até 95% de proteína animal que protege o seu sistema cardiovascular.É feito com Frango e Pavo, batata, atum, ovo, plantas naturais (orégãos, romero, tomate, valeriana, matricária, melisa, laranja amarga e alcachofa), extrato de yuca para neutralizar odores, prebióticos e antioxidantes naturais.
 
As receitas de Dibaq Natural Moments são cozinhadas utilizando carne e peixe como primeiro ingrediente, oferecendo até 95% de proteína animal para conseguir uma óptima digestibilidade. A sua gama completa para cães e gatos oferece soluções nutricionais adaptadas à idade (filhotes, adultos e idade avançada), tamanho (raças pequenas, médias e grandes) e necessidades funcionais (esterilizadas, dentárias, dietéticas, bolas de pelo e urinárias) de cada animal de estimação.
 
Na Dibaq sabemos a sorte que temos de ter a nossa origem em Castela e Leão, terra que nos dá os recursos com os quais elaboramos os nossos produtos, e por isso quisemos prestar-lhe homenagem incluindo imagens das suas diferentes paisagens, que transmitem, não só a riqueza de Castela e Leão, mas uma beleza selvagem e natural, a mesma que os cães têm com a nossa comida.

Benefícios e Recomendações

Cuide do seu animal de estimação com o delicioso sabor de Dibaq Natural Moments Puppy Mini. O frango e o pavão proporcionam um sabor único, enquanto as suas plantas naturais e minerais manterão o seu animal forte e saudável.
 
 
COMPOSIÇÃO: Frango e Perú (31 %), milho, arroz (14 %), óleo de frango, polpa em pó (fonte de fibra), batata, atum, ovo, Queratonia Siliqua, substâncias minerais, plantas naturais (orégãos, romero, tomate, valeriana, matricaria, melisa, laranja amar e alcachofa), extrato de mandioca, extrato de acerola, sumo de cerveja (MOS 0. 05 %), raiz de achicoria 0,1 % (fonte de inulina-FOS), tocoferóis 0,05 % (fonte antioxidante natural).
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: 31 % de proteína bruta, 19 % de gordura bruta, 2 % de fibra bruta, 6,5 % de matéria inorgânica, 1,5 % de cálcio, 1,1 % de fósforo, 0,11 % de sódio, 0,34 % de potássio, Vitamina A 19000 UI/kg, Vitamina D3 2000 UI/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 135 mg/kg, Energia Metabólica 3723kcal/kg.
 
ADITIVOS Aditivos tecnológicos: Conservantes e antioxidantes (tocoferóis naturais).Aditivos nutricionais/kg: Oligoelementos: Ferro 250 mg (como carbonato de ferro), Iodo 3 mg (como iodeto de potássio), Cobre 16 mg (como sulfato de cobre (II) penta-hidratado), Manganês 51 mg (como óxido de manganês), Zinco 210 mg (como óxido de zinco), Selénio 0,41 mg (como selénio sódico).
 










« Voltar