Loja

Pedido de Informações


Ref.: DQB-SNS-GF-CHK-DCK - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Chicken and Duck


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Chicken and Duck



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento hipoalergénico 100% natural para cães adultos de todas as raças. Elaborado com frango e pato frescos, manga, cogumelos, arandos e maçã que ajudam a digestão, previnem a obesidade e reduzem as reacções alérgicas.
Um spray hipoalergénico feito com carne fresca de pato e peru para cães adultos de todas as raças. Como é fabricado sem cereais, favorece a digestão e previne as alergias. As carnes frescas de frango e de pato garantem níveis óptimos de proteína com menos gordura, proporcionando um equilíbrio nutricional perfeito e prevenindo a obesidade.
 
Uma receita deliciosa elaborada com legumes e frutas frescas (cogumelos, mirtilos, manga e maçã). Adequado para os paladares mais exigentes. Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais. Receitas elaboradas com carne fresca (salmão, arenque, frango, pato, peru...), frutas e legumes frescos (batata, batata doce, pimento, mirtilos, maçã, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais.
 
Todos os ingredientes são originalmente próprios para consumo humano e da mais alta qualidade. As receitas são confeccionadas nas nossas próprias cozinhas, pelo que os ingredientes frescos não perdem a cadeia de frio e conservam todas as suas qualidades nutricionais e todo o seu sabor. Além disso, tentamos manter os ingredientes próximos uns dos outros para reduzir a nossa pegada de carbono. Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos. Receitas sem cereais e com baixo teor de cereais com carnes frescas.

Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde cachorros, seniores, raças mini... é uma gama à prova de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para os animais com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de borrego para animais intolerantes a outras carnes ou peixes. Além disso, podemos completar o menu com croquetes, latas sem cereais e um suculento petisco Dibaq Sense Snack Bar Grain Free, com carne fresca e protectores de articulações.
 
Para que sejam mais saborosos, recomendamos misturar os croquetes com uma colher de sopa de lata e, como recompensa quando se portarem bem, alguns pedaços de Dibaq Sense O snack-bar. Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% natural que irá desfrutar com todos os cinco sentidos.

Benefícios e Recomendações

Receita natural rica em proteínas e fibras com sabor a frango e pote, contém protectores para ajudar as articulações do seu animal e nutrientes de fácil digestão.
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína Bruta 8%, Óleos e Gorduras Brutos 6%, Fibra Bruta 1,5%, Matéria Inorgânica 1,5%, Humidade 78%.
 
COMPOSIÇÃO: Carne fresca 76% (frango 44%, manteiga 32%), batata, legumes e frutas frescas 4% (campeões, manteiga de amendoim, manga e maçã), óleo
1 % salmão (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), 0,5 % pacote protetor das articulações (sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina e MSM), substâncias minerais,
plantas aromáticas com propriedades antioxidantes naturais 0,02% (romero, tomate e orégãos).

Descrição 3

DOSAGEM

Peso (kg) - Quantidade (g/dia)
2 - 40
4 - 120
6 - 140
8 - 160
10 - 200
20 - 280
30 - 380
40 - 480
 
De notar que as quantidades indicadas na tabela orientativa variam consoante o peso, a atividade física, etc., existindo também uma componente de variação relacionada com a individualidade de cada animal.
Se fizer alguma alteração na alimentação que seja gradual, ao longo de 4 ou 5 dias, para evitar o aparecimento de distúrbios intestinais.

É muito importante que o animal tenha sempre água limpa e fresca em abundância. 
Manter a embalagem bem fechada num local fresco e seco, isolado do solo e procurando que esteja longe dos raios solares.
 
 










« Voltar