Loja

Pedido de Informações


Ref.: DQB-SNS-GF-SNR-DCK-TRK - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Light and Senior - Duck and Turkey


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Light and Senior - Duck and Turkey



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento hipoalergénico e 100% natural para cães seniores com mais de 7 anos de idade e para adultos com tendência para a obesidade. Elaborado sem cereais e com protectores de articulações.
Dibaq Sense Duck & Turkey é uma receita sem cereais especialmente para cães adultos com tendência para a obesidade ou cães mais velhos (mais de 7 anos). A carne fresca de pato e peru tem baixo teor de gordura, é rica em minerais e vitamina B e tem um nível ótimo de proteínas. Com fibras para saciedade e protectores articulares (condroitina e glucosamina) para proteger e fortalecer as articulações. Com L-Carnitina, benéfica para o coração e para o controlo do peso. Uma iguaria cheia de nutrição e saúde.
 
Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais. Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, arenque, frango, pato, peru...), frutas e legumes frescos (batata, batata doce, pimentos, mirtilos, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais.

Todos os ingredientes são da mais alta qualidade e adequados ao consumo humano. As receitas são preparadas nas nossas próprias cozinhas, pelo que os ingredientes frescos não perdem a cadeia de frio e mantêm todas as suas qualidades nutricionais e sabor. Também tentamos utilizar ingredientes locais para reduzir a nossa pegada de carbono. Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos. Receitas sem cereais e com baixo teor de cereais com carnes frescas.
 
Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde cachorros, seniores, raças mini... É uma gama à prova de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para animais de estimação com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de borrego para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes. Além disso, podemos completar o menu com croquetes, latas Grain Free e uma suculenta guloseima Dibaq Sense Snax Bar Grain Free, com carnes frescas e protectores de articulações.
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% Natural que eles desfrutarão com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

Esta receita sem cereais foi originalmente concebida para consumo humano para garantir níveis de qualidade e facilidade de digestão. É composta por nutrientes com baixo teor de gordura que permitem uma alimentação saudável para todos os cães de idade avançada ou com tendência para a obesidade que também necessitam de fibras para terem uma sensação de saciedade. Um alimento delicioso para controlar o peso do seu animal de estimação, melhorar o seu sistema cardiovascular e proteger as suas articulações.
 
COMPOSIÇÃO: Carne fresca de pato 20%*, carne fresca de frango 20%*, carne de peru desidratada 18%, ervilhas descascadas*, batata, amido de ervilha, polpa de beterraba, proteína de frango desidratada, óleo de frango, fígado de frango hidrolisado, legumes e frutas frescas 4% (cogumelos*, mirtilos*, manga* e maçã*), fibra vegetal 1% (lignocelulose, fibra insolúvel natural com efeito saciante), óleo de salmão (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), minerais, pack proteção articular (sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina e MSM), L-carnitina 0,1%, mandioca, raiz de chicória (fonte de inulina -FOS-), levedura (MOS) e ervas com propriedades antioxidantes naturais (alecrim, tomilho e orégãos). *Ingredientes naturais.

COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína Bruta 24%, Gordura Bruta 9%, Fibra Bruta 4,8%, Matéria Inorgânica 5,9%, Vitamina A 22000 UI/kg, Vitamina D3 2200 UI/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 120 mg/kg, Ca 1,5%, P 0,9%, Na 0,11%, E.M. 3322,5 kcal/kg.
 
ADITIVOS: Aditivos nutricionais/kg: Sulfato de condroitina 750 mg, Sulfato de glucosamina 750 mg. Oligoelementos: Ferro 195 mg (na forma de carbonato ferroso), Iodo 2,2 mg (na forma de iodeto de potássio), Cobre 13 mg (na forma de sulfato de cobre (II) penta-hidratado), Manganês 44,5 mg (na forma de óxido manganoso), Zinco 185 mg (na forma de óxido de zinco), Selénio 0,33 mg (na forma de selenito de sódio). Aditivos tecnológicos: Conservantes (extractos naturais de citrinos) e antioxidantes (tocoferóis naturais).










« Voltar