Loja

Pedido de Informações


Ref.: DQB-SNS-GF-MINI-SLMN - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Mini - Salmon


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Mini - Salmon



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Dibaq Sense Salmon para raças mini é a receita estrela e mais saborosa para as raças mais pequenas. Elaborada com salmão fresco, um dos peixes mais nutritivos que cuida do pelo, tornando-o brilhante e macio. É uma receita hipoalergénica que previne as alergias e melhora a digestão, uma vez que é cozinhada com frutas e legumes frescos (espinafres, cenouras e maçã). Damos-lhe vitalidade e saúde enquanto cuidamos do seu sistema imunitário e das suas articulações (condroitina e glucosamina). Uma receita deliciosa para os nossos pequenos Gourmets.

Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais. Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, arenque, frango, pato, peru...), frutas e legumes frescos (batata, batata doce, pimentos, mirtilos, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são originalmente adequados para consumo humano e da mais alta qualidade. As receitas são preparadas nas nossas próprias cozinhas, para que os ingredientes frescos não percam a cadeia de frio e conservem todas as suas qualidades nutricionais e o seu sabor. 
Também tentamos utilizar ingredientes locais para reduzir a nossa pegada de carbono. Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos. Receitas sem cereais e com baixo teor de cereais, com carnes frescas. Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde cachorros, seniores, raças mini... É uma gama à prova de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para animais de estimação com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de borrego para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes. Além disso, podemos completar o menu com croquetes, latas Grain Free e uma suculenta guloseima Dibaq Sense Snax Bar Grain Free, com carnes frescas e protectores de articulações. 
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% Natural que eles desfrutarão com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

DIBAQ SENSE SALMON MINI é uma receita hipoalergénica concebida para cuidar do sistema imunitário e das articulações do seu animal de estimação. É preparada com frutas, legumes e salmão para facilitar a sua digestão e proporcionar suavidade e brilho ao seu pelo. Um alimento saboroso que previne as alergias e mantém o seu animal de estimação saudável.
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 28%, Gordura bruta 17%, Fibra bruta 2,2%, Matéria inorgânica 5,9%, Vitamina A 17000 UI/kg, Vitamina D3 1650 UI/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 112 mg/kg, Ca 1,4%, P 0,8%, Na 0,12%, E.M. 3786,5 kcal/kg.
 
Energia metabolizável 3786,5 kcal/kg.

COMPOSIÇÃO: Salmão fresco 25%*, arenque fresco 22%*, salmão desidratado 23%, ervilhas descascadas*, batata, óleo de frango, amido de ervilha, polpa de beterraba, salmão hidrolisado, legumes e frutas frescas 4% (espinafres*, cenoura* e maçã*), Ceratonia siliqua* (fonte de fibras), óleo de salmão (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), fibras vegetais (lignocelulose), minerais, pack proteção articular (sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina e MSM), mandioca, raiz de chicória (fonte de inulina-FOS), levedura (MOS) e ervas com propriedades antioxidantes naturais (tomilho, alecrim e orégãos). *Ingredientes naturais.
 
ADITIVOS: Aditivos nutricionais/kg: Sulfato de condroitina 750 mg, Sulfato de glucosamina 550 mg. Oligoelementos: Ferro 195 mg (sob a forma de carbonato ferroso), Iodo 2,2 mg (sob a forma de iodeto de potássio), Cobre 13 mg (sob a forma de sulfato de cobre (II) penta-hidratado), Manganês 44,5 mg (sob a forma de óxido manganoso), Zinco 185 mg (sob a forma de óxido de zinco), Selénio 0,33 mg (sob a forma de selenito de sódio). Aditivos tecnológicos: Conservantes (extractos naturais de citrinos) e antioxidantes (tocoferóis naturais).










« Voltar