Loja

Pedido de Informações


Ref.: DQB-SNS-GF-SLMN-TRK - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Puppy - Salmon and Turkey


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Puppy - Salmon and Turkey



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento completo hipoalergénico concebido para cachorros de todas as raças desde o primeiro mês de vida até aos 12-18 meses de idade. A carne de peru e o salmão fresco utilizados na sua preparação são de origem humana, assegurando níveis adequados de proteínas de alto valor biológico, que são a garantia para o correto crescimento dos cachorros.
 
Alimento hipoalergénico à base de carnes frescas de salmão e peru para cachorros e mães grávidas. A combinação perfeita de ingredientes naturais (carnes frescas de salmão e de peru, batatas, ervilhas, batata doce, cenouras e maçãs) é fundida para garantir níveis óptimos de crescimento e promover um desenvolvimento adequado. Ingredientes naturais para os cachorros especiais. Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais.
 
Receitas elaboradas com carne fresca (salmão, arenque, frango, pato, peru...), frutas e legumes frescos (batata, batata doce, pimento, mirtilo, maçã, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são originalmente próprios para consumo humano e da mais alta qualidade. As receitas são confeccionadas nas nossas próprias cozinhas, pelo que os ingredientes frescos não perdem a cadeia de frio e conservam todas as suas qualidades nutricionais e todo o seu sabor.

Além disso, tentamos manter os ingredientes próximos uns dos outros para reduzir a nossa pegada de carbono. Uma gama completa de alimentos para cães e gatos. Receitas sem grãos e com baixo teor de grãos com carnes frescas. Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde cachorros, seniores, raças mini... é uma gama à prova de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para animais de estimação com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de borrego para animais intolerantes a outras carnes ou peixes. Além disso, podemos completar o menu com croquetes, latas sem cereais e um suculento petisco Dibaq Sense Snack Bar Grain Free, com carne fresca e protectores de articulações.
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% natural que irá desfrutar com todos os cinco sentidos.

Benefícios e Recomendações

Uma combinação requintada de sabor a maçã e salmão com um elevado teor de proteínas vegetais e antioxidantes naturais para deliciar o paladar do seu animal de estimação.
 
COMPOSIÇÃO: Carne fresca de peru 20%, salmão fresco 20%, carne de peru desidratada 16%, batata, ervilhas descascadas, óleo de frango, concentrado proteico vegetal, proteína de frango desidratada, polpa de beterraba, fígado de frango hidrolisado, legumes e frutas frescas 4% (batata doce, cenoura e maçã), Ceratonia siliqua, óleo de salmão (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), minerais, pacote de proteção articular (sulfato de condrotina, sulfato de glucosamina e MSM), yucca, raiz de chicória (fonte de inulina-FOS), levedura (MOS) e ervas com propriedades antioxidantes naturais (alecrim, tomilho e orégãos).

COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 30%, Óleos e gorduras brutos 17%, Fibras brutas 2,5%, Matéria inorgânica 5,9%, Vitamina A 20.000 U.I./kg, Vitamina D3 2.000 U.I./kg, Vitamina E (α-tocoferol) 115 mg/kg.
 
ADITIVOS: Aditivos nutricionais/kg: Sulfato de condroitina 500 mg, Sulfato de glucosamina 500 mg. Oligoelementos: Ferro 210 mg (sob a forma de carbonato ferroso), Iodo 2,5 mg (sob a forma de iodeto de potássio), Cobre 14 mg (sob a forma de sulfato cúprico penta-hidratado), Manganês 48 mg (sob a forma de óxido manganoso), Zinco 195 mg (sob a forma de óxido de zinco), Selénio 0,35 mg (sob a forma de selenito de sódio). Aditivos tecnológicos: Conservantes (extractos naturais de citrinos) e antioxidantes (tocoferóis naturais).










« Voltar