Loja

Pedido de Informações


Ref.: DQB-SNS-GF-SLMN - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Salmon


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Salmon



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento hipoalergénico 100% natural para cães adultos de todas as raças, elaborado com salmão fresco que ajuda o sistema imunitário e melhora o pelo
Dibaq Sense Salmão torna-se a receita indispensável na dieta de cães adultos de todas as raças.O salmão fresco é o ingrediente principal, sendo um dos peixes mais nutritivos pelo seu elevado teor em ácidos gordos Ómega 3, DHA e EPA, que ajudam o seu sistema imunitário e melhoram a pelagem proporcionando brilho e suavidade.Elaborada com protectores articulares (condroitina e glucosamina) para fortalecer as suas articulações.Excelente receita para os animais de estimação mais exigentes.
 
Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% Naturais. Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, sandes, frango, pote, perú...), frutas e legumes frescos (patatas, boniate, pimentos, sandes, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são de origem adequada ao consumo humano e de qualidade superior.As receitas são feitas na nossa própria cozinha, para que os ingredientes frescos não percam a cadeia de frio e mantenham todas as suas qualidades nutricionais e todo o sabor. Além disso, tentamos fazer os ingredientes próximos para reduzir a pegada de carbono.Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos. Receitas Grain Free e Low Grain com carne fresca.

Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde animais de companhia, séniores, mini raças... É uma gama de teste de alergias e intolerâncias. Receitas monoproteicas de ovelha para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes. Além disso, podemos completar o menu com croquetes, latitas sem cereais e um suculento prémio Dibaq Sense Snax Bar Grain Free, com carne fresca e protectores de articulações.
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% natural que desfrutará com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

O melhor sabor com os melhores ingredientes naturais numa única receita natural e hipoalergénica que reúne todos os benefícios do salmão.
 
COMPOSIÇÃO: Salmão Fresco 25%, Areia Fresca 22%, Salmão Desidratado 20%, Batata, Salmão Descascado, Óleo de Frango, Polpa de Salmão, Zooplacton Marinho Desidratado, Hidrolizado de Salmão, Legumes e Frutos Frescos 4% (Espinafres, Cenoura, Maçã), Siliqua Ceratonia, óleo de salmão (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), substâncias minerais, pacote protetor das articulações (sulfato de condrotina, sulfato de glucosamina e MSM), mandioca, raiz de achicoria (fonte de inulina-FOS), madeira (MOS) e plantas aromáticas com propriedades antioxidantes naturais (romero, tomate e orégãos).
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína Bruta 26%, Óleos e Gorduras Brutas 15%, Fibra Bruta 2,8%, Matéria Inorgânica 5,9%, Vitamina A 16.000 UI.Vitamina D3 1.550 UI.Vitamina E (α-tocoferol) 110 mg/kg.
 
Energia metabolizável 3648 kcal/kg.
 
ADITIVOS : Aditivos nutricionais/kg: Sulfato de condroitina 500 mg, sulfato de glucosamina 500 mg.Oligoelementos: ferro 195 mg (sob a forma de carbonato de ferro), iodo 2,2 mg (sob a forma de iodo potássico), cobre 13 mg (sob a forma de sulfato de cobre penta-hidratado), manganês 44,5 mg (sob a forma de óxido de manganês), zinco 185 mg (sob a forma de óxido de zinco), selénio 0,33 mg (sob a forma de selénio sódico).Aditivos tecnológicos/kg: Conservantes (extrato natural de citrinos) e antioxidantes (tocoferóis naturais).










« Voltar