Loja

Pedido de Informações


Ref.: DQB-SNS-LG-PPY - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Low Grain - Puppy - Chicken


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Low Grain - Puppy - Chicken



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento completo para cachorros hipoalergénico e 100% natural, concebido para todas as raças de cães, desde o primeiro mês de vida até aos 12-18 meses de idade.
Dibaq Sense Puppy Chicken é uma receita hipoalergénica monoproteica elaborada com carne fresca de frango, frutas e legumes frescos (Guisants, sumos verdes, batata, manga e maçã) e arroz. Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais.
 
Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, sanduíches, frango, pote, pavo...), frutas e legumes frescos (patatas, boniate, pimentos, sanduíches, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são de origem adequada ao consumo humano e de primeira qualidade. As receitas são elaboradas na nossa própria cozinha, pelo que os ingredientes frescos não perdem a cadeia de frio e conservam todas as suas qualidades nutricionais e todo o sabor.

Além disso, tentamos fazer os ingredientes próximos para reduzir a pegada de carbono.Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos.Receitas Grain Free e Low Grain com carne fresca. Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde animais de estimação, sénior, mini raças... É uma gama de teste de alergias e intolerâncias. Receitas monoproteicas de ovelha para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes. Além disso, podemos completar o menu com croquetes, latitas sem cereais e um suculento prémio Dibaq Sense Snax Bar Grain Free, com carne fresca e protectores de articulações.
 
Para os mais gulosos, recomendamos misturar os croquetes com uma colher de chá de latita, e como prémio quando levamos alguns pedaços de Dibaq Sense The Snax Bar.Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações.A autêntica experiência holística e 100% natural que desfrutará com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

Este alimento hipoalergénico é composto por carne, legumes e frutas para oferecer uma refeição completa de fácil digestão. Além disso, a sua contribuição vitamínica ajuda o sistema imunitário do seu animal de estimação.
 
COMPOSIÇÃO: Frango 48% (carne de frango fresca 20%*, frango desidratado 28%), arroz 22%*, alho descascado*, almidona de alho, óleo de frango, proteína de frango hidrolisada, polpa de frango, fígado de frango hidrolisado, substâncias minerais, fibra vegetal, legumes e frutas frescas 4% (sumos verdes*, batata*, manga* e maçã*), protectores articulares (sulfato de condrotina, sulfato de glucosamina e MSM (componentes da cartilagem articular), yuca, raiz de achicoria (fonte de inulina-FOS), leveduras (MOS), extrato de plantas (organo, tomate, valeriana e antioxidantes) e antioxidantes naturais. - Ingredientes naturais.
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína Brutto 30%, Gordura Brutto 14%, Fibra Brutto 2,3%, Matéria Inorgânica 5,9%, Vitamina A 22000 UI/kg, Vitamina D3 2200 UI/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 110 mg/kg, Cálcio 1,2%, Fósforo 0,9%, Sódio 0,12%, Potássio 0,24%, Energia Metabólica 3633 kcal/kg.
 
Energia metabolizável 3723 kcal/kg.
 
ADITIVOS : Aditivos nutricionais/kg: Sulfato de condroitina 500 mg, Sulfato de glucosamina 500 mg.Oligoelementos: Ferro 215 mg (sob a forma de carbonato de ferro), Iodo 2,2 mg (sob a forma de iodeto de potássio), Cobre 16 mg (sob a forma de sulfato de cobre (II) penta-hidratado), Manganês 45 mg (sob a forma de óxido de manganês), Zinco 210 mg (sob a forma de óxido de zinco), Selénio 0,34 mg (sob a forma de selenito de sódio).Aditivos tecnológicos/kg: Conservantes e antioxidantes (Tocoferóis naturais).










« Voltar