Loja

Pedido de Informações


Ref.: DQB-SNS-LG-PPY-MINI - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Low Grain - Puppy Mini - Chicken


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Low Grain - Puppy Mini - Chicken



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento completo hipoalergénico e 100% natural para cachorros concebido para raças pequenas desde o primeiro mês de vida até à idade de 12-18 meses. Excelente também para mães grávidas e lactantes.
 
- Natural
- Sem glúten
- Carne fresca
- Baixo em cereais
- Monoproteico

Dibaq Sense Puppy Mini Chicken é uma receita hipoalergénica monoproteica com arroz elaborada com carne fresca de frango, frutas e legumes frescos (ervilhas, feijão verde, batata, manga e maçã) para cachorros e mães grávidas. É uma receita sem trigo, sem glúten, sem milho, sem soja e sem ovos.
 
Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais. Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, arenque, frango, pato, peru...), frutas e legumes frescos (batata, batata doce, pimentos, mirtilos, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são originalmente adequados para consumo humano e da mais alta qualidade. As receitas são preparadas nas nossas próprias cozinhas, pelo que os ingredientes frescos não perdem a cadeia de frio e conservam todas as suas qualidades nutricionais e o seu sabor.

Também tentamos utilizar ingredientes locais para reduzir a nossa pegada de carbono. Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos. Receitas sem cereais e com baixo teor de cereais, com carnes frescas. Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde cachorros, seniores, raças mini... É uma gama à prova de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para animais de estimação com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de borrego para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes. Além disso, podemos completar o menu com croquetes, latas Grain Free e uma suculenta guloseima Dibaq Sense Snax Bar Grain Free, com carnes frescas e protectores de articulações.
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% Natural que eles desfrutarão com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

DIBAQ SENSE PUPPY MINI CHICKEN é um alimento natural com sabor a frango que contém nutrientes e vitaminas que ajudam o sistema imunitário do seu animal de estimação.
 
COMPOSIÇÃO: Frango 50% (carne de frango fresca 20%*, frango desidratado 30%), arroz 24%*, ervilhas descascadas*, óleo de frango, amido de ervilha, proteína de frango hidrolisada, fígado de frango hidrolisado, fibra vegetal, minerais, legumes e frutas frescas 4% (feijão verde*, batata*, manga* e maçã*), protectores articulares (sulfato de condrotina, sulfato de glucosamina e MSM), mandioca, raiz de chicória (fonte de inulina-FOS), leveduras (MOS ), extractos de plantas (orégãos, alecrim, tomilho, erva-cidreira e valeriana) e antioxidantes naturais (tocoferóis*). * Ingredientes naturais.

COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 31%, Gordura bruta 16%, Fibra bruta 1,8%, Matéria inorgânica 5,9%, Vitamina A 22500 UI/kg, Vitamina D3 2250 UI/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 112 mg/kg, Cálcio 1,1%, Fósforo 0,8%, Sódio 0,12%, Potássio 0,24%, Energia metabolizável 3750,5 kcal/kg.
 
ADITIVOS: Aditivos nutricionais/kg: Sulfato de condroitina 500 mg, Sulfato de glucosamina 500 mg. Oligoelementos: Ferro 215 mg (sob a forma de carbonato ferroso), Iodo 2,2 mg (sob a forma de iodeto de potássio), Cobre 16 mg (sob a forma de sulfato de cobre (II) penta-hidratado), Manganês 45 mg (sob a forma de óxido manganoso), Zinco 210 mg (sob a forma de óxido de zinco), Selénio 0,34 mg (sob a forma de selenito de sódio). Aditivos tecnológicos/kg: Conservantes e antioxidantes (tocoferóis naturais).










« Voltar