Loja

Pedido de Informações


Ref.: DBQ-DCU-SMLBRD - Dican Up - Cão 🐕 - Raças Pequenas


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dican Up - Cão 🐕 - Raças Pequenas



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Dican Up Small Breeds é uma refeição para cães adultos de raças mini.

Receita elaborada com perú, galinha, arroz e plantas naturais. Na Dican Up e Dicat Up nós conseguimos esse sabor, colocando como ingrediente especial nossos mais de 60 anos de experiência em saber o que eles gostam. E deixamos fora do prato tudo o que não é sabor e nutrição de primeira qualidade, nada de sabores artificiais, nada de aditivos não naturais para o benefício da saúde do seu animal de estimação.
 
Por que são receitas especiais?
Alimento para cães feitos com deliciosas receitas de Chão e Pavo que é uma grande fonte de proteínas e baixas em gordura.Eles fornecem todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento óptimo do músculo.Deliciosos peixes (atão, calamar e salmão) para fornecer nutrientes e ricos em ácidos graxos Omega 3, benéficos para o sistema cardiovascular, a pele e a pele do seu cão.Arroz integral, fonte de carboidratos que fornecem energia beneficiando a digestão.
 
Elaboramos as receitas com plantas prebióticas, para trazer todos os benefícios da maneira mais natural.
Camomila: potente digestivo. Atua como um relaxante muscular a nível intestinal e graças à sua força anti-inflamatória reduz a inflamação da mucosa estomacal e intestinal, alivia os gases e evita o vómito.
Melisa: relaxante e calmante. Actua restaurando o equilíbrio corporal, minimizando o estresse e as situações de desequilíbrio que este provoca, como taquicardias e espasmos musculares.
Romero: Antioxidante e aromatizante natural. É um potente antioxidante natural, que atua impedindo o enrincamento do alimento, além disso, seu cheiro e sabor melhoram a palatabilidade deste.
Óleo: reduz o estresse oxidativo. A combinação de nutrientes que tem: as gorduras monoinsaturadas, a vitamina E, unidas aos polifenóis e flavonoides, torna a azeite em sua excelente.
Yuca: desintoxicante e depurativo. Reduz os níveis de colesterol ruim, ao mesmo tempo que melhora a circulação do sangue, aumenta a produção de plaquetas, previne a arteriosclerose e a formação de trombos.

Benefícios e Recomendações

COMPOSIÇÃO : Aves desidratadas (pavo 17%, pollo 10%), milho integral, arroz 14%, fibra de cereal 8% (fonte natural de fibra), óleo de pollo refinado, fígado de pollo ultrahidrolizado, garrofa, substâncias minerais, óleos e extratos de plantas naturais (fonte de prebióticos naturais (Yuca 0,02% (Yuca filamentosa), Camomila 0,01% (Chamaemelum nobile), Melisa 0,01% (Melisa Oficinales), Romero (Rosmarinus oficinalis)).
 
ADIÇÕES
Aditivos nutricionais/kg: Oligoelementos: Ferro 180 mg (como carbonato de ferro), Iodo 1,8 mg (como iodo de potássio), Cobre 11 mg (como sulfato cúprico pentahidratado), Manganese 40 mg (como óxido manganês), Zinc 150 mg (como óxido de zinco), Selênio 0,33 mg (como selênio de sódio).
Aditivos tecnológicos: Conservantes e antioxidantes naturais.
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 28% Óleos e gorduras bruta 14% Fibras bruta 2,4% Materia inorgânica 7,9% Humidade 10%










« Voltar