Loja

Pedido de Informações


Ref.: WEEGO_ADULT_LMBGJ - WEEGO - Dog 🐕 - Adult - Lamb 🐑 & Goji


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


WEEGO - Dog 🐕 - Adult - Lamb 🐑 & Goji



Peso:


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

WEEGO - Dog - Adult - Lamb & Goji

 

Weego® Lamb & Goji é um alimento seco, natural, completo e equilibrado à base de borrego, indicada para cães adultos de qualquer tamanho ou raça.

 

Descrição

- Proteção de ossos e articulações

- Antioxidantes naturais

- Saúde de pele e pelo

- Equilíbrio intestinal

- Sem GMOs

A forma cuidada como os nossos animais nos tratam inspira-nos a desenvolver produtos através de cuidadosos processos, com o rigor que eles merecem, numa alimentação de qualidade.

Cozinhar os nossos ingredientes a baixas temperaturas mantém ao máximo as propriedades nutricionais dos ingredientes, preservando-os para que o seu animal tenha uma refeição deliciosa e completa, com inúmeros benefícios para a sua saúde.

 

Benefícios e Recomendações

 

COMPOSIÇÃO

Hidrolisado de borrego (min. 20%), milho, hidrolisado de frango (min 9%), gordura de frango, arroz, levedura de cerveja, óleo de salmão rico em OMEGA 3, aroma de fígado natural, cloridrato de glucosamina (1250-1350mg/kg) , sulfato condroitina (730-780mg/kg) , bagas de goji, maça , cenoura, mirtilos, romã, botânicos (calêndula, sálvia, feno-grego, endrol), antioxidantes naturais, extrato de yucca, complexo vitamínico-mineral , L-carnitina.

Constituintes analíticos

Proteína 24%

Gordura 11%

Fibras 2,5%

Cinza 9,5%

Humidade 10%










« Voltar