Loja

Pedido de Informações


Ref.: AnimaSnacks-1 - AnimaSnacks by AnimaAnimal (unitária)


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


AnimaSnacks by AnimaAnimal (unitária)



Tamanho:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

 
Compra unitária da AnimaSnacks
 
Adoras o teu cão e só queres dar-lhe o melhor.

Sabemos como é difícil lidar com um cão que roe tudo o que está à sua volta. Pode ser perigoso para a sua saúde e para a segurança da tua casa. Ou talvez conheças a importância da estimulação mental na vida de um cão e queiras dar-lhe os melhores snacks naturais para o manter feliz e saudável. Bem, temos a solução perfeita para ti!
 
Apresentamos-te a nossa nova Caixa de Snacks Naturais para cães - AnimaSnacks. Este nosso serviço assenta numa subscrição, ou seja recebes mensalmente uma seleção única de snacks naturais e saudáveis, cuidadosamente selecionados para ajudar a estimular a mente do teu cão e reduzir problemas comportamentais e não tens que te preocupar!
 
A nossa caixa de snacks é feita com os melhores snacks 100% naturais, (sem químicos horríveis) e saudáveis para o teu cão. Cada mês, receberás uma seleção única de snacks deliciosos e nutritivos, feitos com ingredientes de alta qualidade e sem aditivos artificiais. Não há nada melhor do que uma surpresa tocar à tua porta todos os meses.
 
Os benefícios dos nossos snacks são incríveis!
São desidratados para garantir que se mantêm íntegros por mais tempo e eliminamos riscos desnecessários nos snacks de roer. Não só reduzem o tédio e a frustração, como também ajudam a diminuir problemas comportamentais e a destruição da casa.

Os cães tornam-se emocionalmente mais estáveis e felizes, o que aumenta a sua capacidade de aprendizagem. Além disso, são ricos em nutrientes, ómegas, condroprotetores, vitaminas A, B e complexo D e probióticos, ajudando na manutenção dentária e prevenção da formação de tártaro.
 
Imagina o teu cão a desfrutar de snacks deliciosos e nutritivos, enquanto tu te sentes tranquilo sabendo que ele não está a roer a tua casa e a engolir objetos perigosos (e caros muitas vezes :P)
Subscreve já e transforma a vida do teu cão com a AnimaSnacks! Estamos tão confiantes de que o teu cão vai adorar os nossos snacks naturais que oferecemos uma garantia de satisfação.

Se o teu cão não gostar de algum dos snacks da caixa, contacta-nos e garantimos que não enviaremos esse snack nos envios futuros.

Benefícios e Recomendações

100% NATURAL
- Todos os snacks são 100% naturais, sem aditivos horríveis.
 
ENORMES BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE
- Cada snack tem diferentes benefícios nutricionais e funcionais 
- Normalmente bem aceites por cães com alergias ou intolerâncias.
 
FÁCIL E CONVENIENTE
- Subscreve uma vez e todos os meses o processo é automático.
 
DESIDRATADO E DE LONGA DURAÇÃO
- Todos os nossos snacks de roer são desidratados, garantindo assim que se mantêm íntegros por mais tempo.
 
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Emocionais/comportamentais
- Redução do tédio e frustração.
- Menos problemas comportamentais.
- Menos destruição.
- Cães emocionalmente mais estáveis e felizes.
- Melhor capacidade de aprendizagem.
 
Nutricionais e funcionais
- Ricos em nutrientes, ómegas, condro protetores, vitaminas A, B e complexo D, probióticos.
- Perfeito para a manutenção dentária e prevenção da formação de tártaro.
 
INDICAÇÕES GERAIS
- Como qualquer produto para cães, deves supervisionar o teu cão enquanto ele está com os snacks de roer, descartar qualquer pedaço que possa quebrar ou que possam ser engolidos por estarem já muito pequenos.
- Garante sempre a presença de água limpa e fresca por perto
- Alguns snacks têm um cheiro mais intenso do que outros. Lembra-te que os snacks são 100% naturais, e não contêm químicos que outros snacks produzidos comercialmente podem ter. Qualquer cheiro é natural e é um dos principais motivos pelo qual os cães deliram com eles. Para o teu cão estes snacks cheiram a rosas :D
- Para cancelares a tua subscrição, só precisas de nos enviar um e-mail com esse pedido. Garante que esse pedido venha com alguma antecedência, pelo menos 15 dias, para que possamos cancelar o pagamento seguinte em tempo útil.
- Se for um cancelamento temporário, menciona essa situação no e-mail, informando qual o tempo de suspensão que precisas. Durante esse tempo não te serão debitados os valores, nem será enviada a caixa.










« Voltar