Loja

Pedido de Informações


Ref.: CAN_PACK - Canumi - Pack Degustação - 5 latas


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Canumi - Pack Degustação - 5 latas


17,99 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Canumi é uma marca de alimentos 100% natural e saudável que proporciona todos benefícios de uma dieta rica em peixe e moluscos frescos com qualidade de consumo humano mas desenhada à medida específica da natureza biológica do cão. Para além disso, o peixe ou o mexilhão de lábios verdes vêm envolvidos num caldo extremamente rico em minerais, repleto de vitaminas e ómegas 3 e 6 e sem sal adicionado ou óleo, aportando inúmeros benefícios funcionais para a sua saúde. pode se utilizado como alimentação, um snack ou toppers na alimentação diária.
 
Uma ótima fonte de nutrientes, hidratação e felicidade! Prático e conveniente para levar para todo o lado.
 
Todos os produtos são produzidos de forma artesanal numa fábrica de conservas histórica localizada na Galiza em Espanha (UE). Esta fábrica, reserva uma parte da sua produção especificamente para a Canumi. Os padrões de qualidade são elevados e seguem rigorosos controlos selecionando o peixe da mesma forma como se fosse preparado para os humanos. As 5 variedades servem de complemento à alimentação diária. São feitas com ingredientes reais, com super propriedades nutritivas e saudáveis, sem qualquer adição de sal, aditivos ou conservantes. 

Neste menu de degustação recebes 1 lata de cada sabor para poderes avaliar quais as que mais entusiasmam o teu patudo e/ou ao mesmo tempo aproveitar os benefícios de todos os peixes presentes. Contém então:
 
  • 1 lata de Sardinhas inteiras ao natural (Skin & Coat)
  • 1 lata de  Bocados de barriga de Atum Claro (Heart & Anti-ageing)
  • 1 lata de  Filetes de Cavala (Energy Boost & Longevity)
  • 1 lata de  Fígado de Tamboril (superfood) (Strong & Immunity)
  • 1 lata de  Mexilhão de Lábios Verdes (superfood) (Joint Care)

Esta alimentação contém todos os benefícios do melhor Ómega-3 e Ómega-6 proveniente de uma dieta rica em peixes gordos e moluscos, que está provado cientificamente serem provenientes do peixe. Um só ingrediente, inúmeros benefícios.  Descobre cada um dos seus benefícios funcionais em cada variedade para a saúde do teu cão.  
 
IMPORTANTE: não deitar fora a água do caldo nas latas. Uma enorme quantidade de nutrientes estão preservados neste caldo. Esta água da cozedura contém minerais, vitaminas e outros nutrientes essenciais. O magnésio, potássio, fósforo, cálcio, zinco e  iodo são só alguns deles. Este caldo de peixe preserva a vitaminas A, D e E e na maior parte das vezes as vitaminas do complexo B. Os ómegas também estão presentes neste caldo de peixe. E claro, uma boa contribuição para a hidratação.
 
Dogs like Fish! dogs need fish. Um só ingrediente, inúmeros benefícios para a saúde do teu cão. Um snack de peixe que é delicioso mas sobretudo representa um boost nutritivo para a sua alimentação diária.

 
NOTA: sujeito ao stock existente, poderemos ter que enviar sabores repetidos caso não tenhamos todos disponíveis, mas sempre mediante acordo prévio

Benefícios e Recomendações

 
 
Dose (no máximo)
Cão XS: 40g
Cão S: 63g
Cão M: 125g
Cão L: 160g
Cão XL: 200g
 










« Voltar