Loja

Pedido de Informações


Ref.: 1007437 - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Snax - Wild - Wild Boar and Deer


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Snax - Wild - Wild Boar and Deer


2,85 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Dibaq Sense Snax Bar Wild é uma guloseima hipoalergénica, sem cereais, para cães adultos de todas as raças. Elaborado com carne fresca de veado e javali.
 
- Natural
- Sem cereais
- Sem glúten
- Carne fresca
- Sem frango

Dibaq Sense Snax Bar Wild&Boar é uma guloseima hipoalergénica, sem cereais, elaborada com ingredientes 100% naturais. Carne fresca de veado e javali, frutas e legumes frescos (batata-doce, pimento vermelho e mirtilos), plantas prebióticas para melhorar a digestão e protectores articulares para prevenir as dores articulares e proteger as articulações.
 
Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais. Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, sanduíches, frango, pote, pavo...), frutas e legumes frescos (patatas, boniate, pimentos, sanduíches, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são de origem adequada para consumo humano e de alta qualidade.As receitas são feitas em nossa própria cozinha, de modo que os ingredientes frescos não perdem a cadeia de frio e manter todas as suas qualidades nutricionais e todo o sabor.Além disso, tentamos fazer os ingredientes perto de reduzir a pegada de carbono.Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos.Receitas Grain Free e Low Grain com carne fresca.
 
Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde animais de estimação, sénior, mini raças... É uma gama de teste de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para animais de estimação com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de ovelha para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes.
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% Natural que eles desfrutarão com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

DIBAQ SENSE SNAX BAR WILD&BOARD é perfeito como aperitivo, snack ou lanche. Contém carne, legumes, minerais e protectores para as articulações que proporcionam um conteúdo alimentar completo, saudável e nutritivo.
 
COMPOSIÇÃO: Veado 37%*, javali 37%*, batata desidratada, legumes e frutas frescas 4% (batata doce*, pimento vermelho* e mirtilos*), fibra vegetal, óleo de salmão (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), protectores articulares (sulfato de condrotina, sulfato de glucosamina e MSM), minerais e plantas aromáticas (orégãos*, alecrim*, tomilho*). * Ingredientes naturais.
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 8,5%, Gordura bruta 7%, Fibra bruta 1,3%, Matéria inorgânica 1,8%, Humidade 69%, Vitamina A 3000 UI/kg, Vitamina D3 300 UI/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 16 mg/kg, Energia metabolizável 132 kcal/kg.
 
ADITIVOS: Aditivos tecnológicos: Conservantes e aglutinantes (goma de guar E-412 e carragenina E-407). Aditivos nutricionais/kg: Sulfato de condroitina 250 mg, Sulfato de glucosamina 250 mg. Oligoelementos: Ferro 1,3 mg (sob a forma de carbonato ferroso), Iodo 0,3 mg (sob a forma de iodeto de potássio), Cobre 1,2 mg (sob a forma de sulfato de cobre II penta-hidratado), Manganês 4,5 mg (sob a forma de óxido manganoso), Zinco 18,5 mg (sob a forma de óxido de zinco), Selénio 0,34 mg (sob a forma de selenito de sódio).
 










« Voltar