Loja

Pedido de Informações


Ref.: YU1014 - YowUp! - Iogurte Natural - Gato 🐈 - Natural / Prebióticos - 85g


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


YowUp! - Iogurte Natural - Gato 🐈 - Natural / Prebióticos - 85g


1,80 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)





Características

Apresentamos a YowUp!, uma marca de alimentos complementares naturais para cães e gatos, especializada em produtos lácteos fermentados (iogurte sem lactose) que promovem a boa saúde dos teus animais de estimação.
 
Esses produtos são perfeitos para complementar a alimentação diária dos patudos, em qualquer lugar, graças às nossas embalagens práticas, fáceis de guardar e transportar.

Natural. Prebióticos gatos
Com prebióticos certificados por veterinários. Ajuda a digestão, reduz os odores das fezes e melhora o sistema imunitário.
Ajuda a digestão e reduz os odores das fezes
Iogurte natural elaborado com uma fórmula adaptada ao seu cão, sem adição de açúcares, sem lactose e com 0% de gordura. Um suplemento alimentar diário, perfeito para misturar com a comida ou para dar directamente da embalagem.

Prebióticos certificados por veterinários
Contém prebióticos de origem vegetal específicos para o seu amigo peludo, extraídos da beterraba e certificados por estudos veterinários que confirmam os benefícios que trazem aos gatos: melhoram a saúde intestinal, o processo de absorção dos nutrientes e reduzem os odores das fezes.
 
Como servir YowUp!
Da mesma forma que o faz com um iogurte activo para si, com o nosso iogurte ajudará o seu gato a reforçar a sua flora intestinal, a aumentar a humidade do seu alimento e a incorporar no seu organismo micronutrientes essenciais para a saúde do seu gato, conseguindo uma alimentação saudável e equilibrada.
 
Dieta diária
Pode utilizá-lo como um pequeno-almoço ligeiro, ao almoço como acompanhamento ou sobremesa, como um snack divertido, como um snack quando brinca com ele, em casa ou no parque, ou ao jantar.
 
Lanche
Se quer um momento divertido e saudável com o seu amigo peludo, não há melhor lanche do que um iogurte não engordativo, que hidrata e fornece nutrientes ricos e saudáveis.
 
Gelado
Pode congelar e fazer um gelado muito saudável, doseando-o num brinquedo interactivo ou num molde. Se vai fazer petsposteria, pode incorporar o iogurte YowUp! como ingrediente, uma vez que eles gostam dele e não contém açúcar ou lactose adicionados.
  
Recomendações
Conservar num local fresco e seco. Depois de aberto, pode ser conservado sem refrigeração até 48 horas, mas é aconselhável guardá-lo no frigorífico.
Conserva-se em perfeitas condições durante 5 dias. Pode ser consumido, nas doses recomendadas, várias vezes por semana, quase diariamente.

Benefícios e Recomendações

Ingredientes
Produtos lácteos fermentados (iogurte sem lactose) 95,6%, amido de milho, pectina 0,6%, oligofrutose desidratada 0,5% e aromas.
 
Composição
Teor de proteínas: 3,2%.
Teor de gordura: 0,1%.
Fibra bruta: 1,0%.
Cinzas brutas: 0,8%.
Teor de humidade: 87,6%.
Cálcio: 0,1% 
Lactose: <0,1% 
 
Dosagem
1-2 kg: 15-30 g/dia
2-4 kg: 30-60 g/dia
4-6 kg: 60-90 g/dia
> 6 kg: 120 g/dia










« Voltar