Loja

Pedido de Informações


Ref.: AC-PTMT-CHCKT-SPRT-BLLLNCHR - Petmate - Chuckit! - Sport Ball Launcher


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Petmate - Chuckit! - Sport Ball Launcher



Tamanho:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)





Características

Descrição
O Sport Launcher da Chuckit!® é uma óptima ferramenta para exercitar os cães e, ao mesmo tempo, manter os pais dos animais confortáveis. A capacidade de lançar bolas 2 a 3 vezes mais longe com este lançador de bolas é especialmente útil para os pais de animais de estimação que podem ter mobilidade limitada ou querem evitar ficar muito cansados durante o tempo de jogo.

A funcionalidade de recolha sem mãos é também uma excelente adição, uma vez que permite que os pais de animais de estimação evitem manusear bolas pegajosas com as mãos. A pega ergonómica em borracha garante que os pais dos animais de estimação possam manter o conforto e o controlo enquanto utilizam o lançador. A utilização de plástico durável, leve e flexível garante que o lançador resiste a uma utilização regular e não se parte facilmente. A variedade de tamanhos de lançadores também proporciona aos pais de animais de estimação flexibilidade e opções de personalização, dependendo do tamanho e do nível de energia do seu cão.
 
 
É importante notar que este lançador só é compatível com bolas de ténis normais ou bolas compatíveis com Chuckit! Além disso, cada lançador é fornecido com uma bola de ténis Chuckit!. O Chuckit! Sport Launcher é um óptimo investimento para os pais de animais de estimação que querem exercitar os seus cães e, ao mesmo tempo, garantir o seu próprio conforto e comodidade. 

Características
  • Disponível numa variedade de gamas de lançamento e tamanhos de bolas
  • Lança bolas 2 a 3 vezes mais longe com este lançador de bolas. 
  • Apanha as bolas sem usar as mãos- acabaram-se as bolas babadas.
  • Pega ergonómica em borracha para maior conforto e controlo.
  • Utilizar apenas com bolas de ténis normais ou bolas compatíveis com Chuckit!®. Cada lançador vem com uma bola de ténis Chuckit!.
  • Fabricado em plástico flexível leve e duradouro 
  • Óptima forma de exercitar o seu cão
 
Tamanhos
S, M e L - compatíveis com os tamanhos de bola correspondente
 










« Voltar