Loja

Pedido de Informações


Ref.: AC-KNG-CLS - KONG - Classic


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


KONG - Classic



Tamanho:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

O KONG Classic é o suprassumo dos brinquedos dispensadores e um maravilhoso ajudante no processo de redução da ociosidade durante períodos de isolamento (como por exemplo quando vamos trabalhar) e ddo redireccionamento da atenção e da energia para um brinquedos seguro, destinado a ajudar e a entreter.

KONG Classic tornou-se facilmente como o padrão este tipo de brinquedos para cão e conquistou a preferência de milhões de cães e seus donos por todo o Mundo nos últimos 40 anos. Oferecendo entretenimento enquanto o cão satisfaz a sua necessidade de alimentação, o KONG Classic com a sua borracha vermelha de fórmula exclusiva ultra-durável e o seu movimento errático devido à sua forma, é ideal para cães que gostem de roer ao mesmo tempo que lhes permite horas de brincadeira.
Quer extender ainda mais a brincadeira? Recheie-o com grãos de ração e com um pedaço de manteiga de amendoim (sem açucar!) ou usando os snacks favoritos do seu cão e complementando com o Kong Easy Treat.

As possibilidades são infindáveis! Mas de uma forma ou de outra a diversão está garantida!
 

Características
- Estimulante mental ao satisfazer os desejos mais básicos do seu cão
- A fórmula exclusiva da borracha natural vermelha do KONG é ultra-durável e resistente aos roedores intermédios (para os verdadeiros roedores o Extreme é o KONG a escolher!) 
- Trajetória imprevisível para jogos de apanhada muito mais interessantes
- Ótimo para rechear ou encher com ração e substituir a taça 
- Recomendado por veterinários e tutores por todo o Mundo
- E para necessidades especiais a gama KONG tem de certeza uma para o seu amigo!
 










« Voltar