Loja

Pedido de Informações


Ref.: PZLR_RNB_ST - Pawzler - Rainbow Set


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Pawzler - Rainbow Set


34,99 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

 
NOTA:
Neste momento estamos em fase de testes e daí o estarmos em pré-venda. Assim sendo, não nos podemos comprometer com um prazo de entrega específico, estando no entanto a fazer tudo o que podemos para que este seja o mais curto possível.


O Rainbow é um puzzle para cães que o manterá entretido enquanto utiliza as suas capacidades naturais de caça para encontrar guloseimas escondidas. O conjunto inclui mecanismos de ocultação de guloseimas que requerem empurrar ou escorregar, levantar a tampa, puxar e rodar.
Cada conjunto inclui uma base e um grupo de pawzles individuais.
 
Pode encher os compartimentos com guloseimas, comida normal para cães ou até manteiga de amendoim para o seu cão encontrar.
 
Dica:
  • Se rodar as pawzles amarelas e cor de laranja em direcções diferentes, pode alterar o nível de dificuldade do brinquedo.
  • Ao combinar vários Rainbow Set consegue-se ainda mais modos de configurar e diferentes níveis de dificuldade - ideal ainda para cães maiores ou que tenham maior aptência para jogos - preços especiais para quantidades (até 4 puzzles)
 

Benefícios e Recomendações

Dimensões (CxLxA)
24 x 18 x 6 cm

Peso
0,6 kg

Cuidados e precauções
Pawzler pode ser lavado na máquina de lavar louça. Depois de o retirar da máquina de lavar louça, enxaguar com água morna para eliminar eventuais resíduos.
 
Dicas para fazer o Pawzler durar mais tempo:
Brincar em conjunto e manter-se atento para ensinar o seu cão a brincar com Pawzler. Caso o seu cão comece a roer o brinquedo ou mostre outros sinais de frustração, encoraje-o e redireccione a sua atenção para a procura das guloseimas. Também pode retirar o brinquedo e devolvê-lo quando ele estiver calmo, para continuar a brincadeira.
 
É importante que o Pawzler não seja confundido com um brinquedo para mastigar. Isso ajudará o brinquedo a durar mais tempo e, mais importante, manterá o seu amigo peludo seguro. Quando todas as guloseimas tiverem sido encontradas, retire o brinquedo para evitar o excesso de mastigação.
 
Além disso, verifique se há danos e remova as peças partidas. Não se preocupe, em caso de danos, não precisa de comprar um brinquedo totalmente novo, uma vez que cada pata é substituível individualmente (consulte a loja).










« Voltar