Loja

Pedido de Informações


Ref.: VAPET00206 - ProDen PlaqueOff - Dental Care Bones - 485g


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


ProDen PlaqueOff - Dental Care Bones - 485g


23,90 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

ProDen PlaqueOff - Dental Care Bones - 485g

Para dentes e gengivas saudáveis, eficaz contra o mau hálito, tártaro e placa bacteriana com resultados após 3-5 semanas de utilização!


As doenças da boca ou a falta de cuidado dentário afetam todo o organismo do cão. Partindo das gengivas e do trato digestivo, as bactérias propagam-se pela corrente sanguínea para as válvulas pulmonares, articulações, rins, fígado e coração, onde causam inflamações e enfraquecem o animal.

Para zelar pelo bem-estar do seu animal e, consequentemente, reduzir os custos de acompanhamento veterinário, os donos devem estar atentos aos cuidados dentários regularmente.

 

O Proden PlaqueOff está comprovado como sendo benéfico para a prevenção e tratamento de tártaro e mau hálito. Quando usado diariamente e de forma consistente, o tártaro existente esbate-se após algum tempo (dependendo do avanço da condição) e torna-se relativamente fácil de raspar com um instrumento apropriado ou mesmo de se soltar.

 

A base deste preparado é uma espécie de alga específica, enriquecida e processada em pó. PlaqueOff é um produto natural e foi originalmente desenvolvido e testado para o ser humano antes de ser descoberto que os benefícios se estendiam também aos animais, sendo portanto desenvolvida uma fórmula específica.

 

No caso dos Dental Care Bones estes estão disponíveis em sacos com 13 ou packs de 2 unidades das barras mastigáveis adequadas para cães de tamanho médio e grande. No entanto as barras são facilmente divisíveis de forma a puderem serem dadas a cães de raças pequenas.

 

Sem glúten. Sem cereais.

 

Dose e modo de administração

Suplemente a dieta diária de modo contínuo, uma vez ao dia 

Cães pequenos (<14kg) - 1/2 bone por dia

Cães médios e grandes  (>14kg) - 1 bone por dia

 
NOTA: não aconselhável para cachorros com menos de 6 meses, no entanto e de forma preventiva a suplementação com PlaqueOff pó pode ser iniciada após o nascimento completo da dentição definitiva. 

 

Tendo em conta que os produtos da PlaqueOff são todos baseados na mesma formulação e as quantidades são equivalentes, poder-se-á intercalar as doses de cada um deles.

  

Benefícios e Recomendações

Composição

Batata desidratada, glicerina vegetal, água, batata doce, cenouras, abóbora, ascophylumnodosum D1070 (7.1.1), sementes de linhaça, luzema, Baciluscoagulans desidratado, aroma natural de abóbora, lecticina, farinha de alga.

Aditivos: ácido cítrico (antioxidante)

Constituintes analíticos

PB 6%, GB min. 2,5% max 3,5%, FB 2%, CB 4%, Humidade 15%, AGE omega 3 0,15%, AGE omega 6 0,30%

Conteúdo calórico (unitário)

54kcal 

 

Peso líquido

485g equivalente a 13 Dental Bones










« Voltar