Loja

Pedido de Informações


Ref.: 402533775143 - UranoVet - U-Vita Malte


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 8436532730146


UranoVet - U-Vita Malte


9,80 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

UranoVet - U-Vita Malte
 
Na sua rotina habitual, o gato passa várias horas do dia a lamber-se para praticar a sua higiene. Durante este comportamento natural, o gato ingere muito pelo morto, que acaba por se misturar com a comida e se vai compactando cada vez mais, acabando por acumular-se no aparelho digestivo e causar obstruções e outros problemas intestinais graves.
 
U-Vita malte é um suplemento nutricional em forma de pasta muito apetitosa que devido às suas propriedades laxantes e lubrificantes, facilita o transito intestinal permitindo a expulsão natural das bolas de pelo e evitando a obstrução intestinal.
 
U-vita malte incorpora na sua composição taurina que é um aminoácido essencial para o gato que não pode ser sintetizado a partir de outros aminoácidos, pelo que tem de ser administrado em quantidade suficiente através da alimentação. O seu conteúdo em ácidos gordos essenciais Ómega 6, ajuda também a manter a integridade do pelo e da pele, originando um pelo suave e brilhante.
 
Via de administração
U-Vita malte é administrado por via oral depositando a dose recomendada em qualquer uma das patas dianteiras ou no focinho do seu gato.
O produto tem uma consistência muito viscosa pelo que ficará aderido ao pelo e o gato irá lambê-lo durante os seus hábitos de limpeza. U-vita malte tem uma excelente palatabilidade pelo que também pode ser administrado directamente na boca ou misturado com o seu alimento habitual.
 
Posologia
Administrar 2-3cm de gel, 2-3 vezes diárias entre as refeições.
 
Outras recomendações
Siga sempre as indicações do seu veterinário.
 
Modo de conservação
Manter o produto sempre fechado e em lugar fresco e seco.
 
 

Benefícios e Recomendações

Composição (por 100g)
Malte (extracto de cereais), óleo de onagra.
 
Aditivos nutricionais
Vitaminas e análogos: taurina 125mg.
 
Constituintes analiticos
Óleos e gorduras brutas 45%, proteina bruta 2.5%, humidade 14%, cinzas brutas <1%, fibra bruta 2.5%
 










« Voltar