Loja

Pedido de Informações


Ref.: WEV80CF7A - Amanova - Cat 🐈 - Can - Broth - Chicken 🐔 Fillet - 70g


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Amanova - Cat 🐈 - Can - Broth - Chicken 🐔 Fillet - 70g


Sob Consulta







(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

 
ATENÇÃO
 
A pedido da Amanova vamos deixar de poder exibir os preços dos seus produtos  no nosso e-commerce. 
No entanto, continuamos a exibir os produtos porque continuaremos a trabalhar com esta fantástica alimentação e a poder entregá-los. 

Assim sendo, não querendo deixar de ter a possibilidade de enviar o que os nossos clientes precisam, vamos processar da seguinte forma:
 
Como encomendar produtos da Amanova
 
Em todas as páginas de produto da Amanova vai existir um botão (abaixo) que permitirá enviar diretamente dos vossos telemóveis para nós uma mensagem com a referência que estão a consultar. Após receção e assim que consigamos (ainda somos pequeninos!) vamos responder com o valor referente à referência em questão.

Informações Amanova WhatsApp...
 
Caso precisem de mais do que uma referência, enviem uma mensagem para cada uma! Neste caso a resposta será um pouquinho mais demorada. Vamos responder com um orçamento e um link da nossa loja online de um produto genérico ligado ao orçamento. Esse produto terá o valor total da vossa encomenda e permitirá finalizar a compra da forma habitual.
 
Caso não queiram usar o Whatsapp, ou estejam a consultar a loja num computador sem Whatsapp instalado, os artigos da Amanova têm um botão "Pedido de Informações" que permitirá que nos enviem um e-mail a informar do interesse em produtos da marca ou então liguem-nos!
 
Informações Amanova Telemóvel
 
Esta é a segunda versão deste procedimento e estamos continuamente a analisar os resultados e o vosso feedback para tentar minimizar o incómodo, mas caso surja alguma questão precisando de algo ou tendo alguma ideia melhor, somos todos ouvidos e ficamos gratos!
 
Muito obrigada desde já, não queremos de forma nenhuma deixar o vosso cão ou gato sem uma nutrição espetacular como esta!
 

Amanova - Cat - Can - Broth - Chicken Fillet - 70g

Está na hora de um mimo? A nossa receita 100% natural contém filetes de frango de primeira qualidade, e é tão deliciosa e nutritiva como se a tivesse preparado você mesmo.

Esta receita complementar foi concebida como um deleite ocasional para o seu gato desfrutar juntamente com a sua dieta completa para uma dieta saudável e equilibrada.

Rica em proteínas e fácil de digerir, a galinha é uma excelente fonte natural de taurina, que ajuda a apoiar a saúde dos olhos e do coração.

O seu gato saboreará a frescura e apreciará a diferença com Amanova.

Para gatos mais felizes e mais saudáveis, mime-os com Amanova.

Descrição
- 100% natural
- Filetes de frango fresco
- Fonte natural de Taurina
- Sem glúten
- Servido em caldo de frango

Benefícios e Recomendações

Composição
Frango 65%, arroz 1%, água 34%

Componentes Analíticos
Proteína bruta 8%, Gordura bruta 1%, Fibra bruta 1%, Cinzas brutas 1%, Humidade 85%

Dose diária recomendada (Complementa a alimentação diária do seu felino, um miminho além da ração!)
até 3kg - 1 unidade
3 a 5kg - 2 unidades
mais de 5kg - 3 unidades










« Voltar