Loja

Pedido de Informações


Ref.: AMA31SS - Amanova - Cat 🐈 - Adult Sterilized - Salmon Deluxe 🐟


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Amanova - Cat 🐈 - Adult Sterilized - Salmon Deluxe 🐟



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

 ATENÇÃO
 
A pedido da Amanova vamos deixar de poder exibir os preços dos seus produtos  no nosso e-commerce. 
No entanto, continuamos a exibir os produtos porque continuaremos a trabalhar com esta fantástica alimentação e a poder entregá-los. 

Assim sendo, não querendo deixar de ter a possibilidade de enviar o que os nossos clientes precisam, vamos processar da seguinte forma:
 
Como encomendar produtos da Amanova
 
Em todas as páginas de produto da Amanova vai existir um botão (abaixo) que permitirá enviar diretamente dos vossos telemóveis para nós uma mensagem com a referência que estão a consultar. Após receção e assim que consigamos (ainda somos pequeninos!) vamos responder com o valor referente à referência em questão.

Informações Amanova WhatsApp...
 
Caso precisem de mais do que uma referência, enviem uma mensagem para cada uma! Neste caso a resposta será um pouquinho mais demorada. Vamos responder com um orçamento e um link da nossa loja online de um produto genérico ligado ao orçamento. Esse produto terá o valor total da vossa encomenda e permitirá finalizar a compra da forma habitual.

Caso não queiram usar o Whatsapp, ou estejam a consultar a loja num computador sem Whatsapp instalado, os artigos da Amanova têm um botão "Pedido de Informações" que permitirá que nos enviem um e-mail a informar do interesse em produtos da marca ou então liguem-nos!
 
Informações Amanova Telemóvel
 
Esta é a segunda versão deste procedimento e estamos continuamente a analisar os resultados e o vosso feedback para tentar minimizar o incómodo, mas caso surja alguma questão precisando de algo ou tendo alguma ideia melhor, somos todos ouvidos e ficamos gratos!
 
Muito obrigada desde já, não queremos de forma nenhuma deixar o vosso cão ou gato sem uma nutrição espetacular como esta!
 

Amanova Sterilized Salmon Deluxe é um alimento para gatos esterilizados a partir dos 12 meses de idade. Preparado apenas com salmão fresco como única fonte animal, é rico em ácidos graxos ômega-3, EPA e DHA que vão cuidar da pele, cabelo e articulações do seu felino.

A fórmula especial desta ração hipoalergênica elaborada por veterinários contém L-Carnitina que ajuda a metabolizar as gorduras e fornece proteínas de alta qualidade que fortalecem os músculos. Incluímos a camomila, que ajudará a aliviar o estresse e fortalecer o sistema digestivo, o cálcio e o fósforo manterão seus dentes fortes e saudáveis.

Amanova Sterilized Salmon Deluxe é uma receita exclusiva de alimento natural para gatos esterilizados, sem farinhas de carne ou carnes desidratadas, contém minerais, fibras dietéticas e ingredientes especiais como psyllium, probióticos, quinua e óleo de peixe que ajudarão a melhorar a função renal, digestão e prevenir a formação de bolas de pelo.

Benefícios e Recomendações

Composição
Salmão fresco 50%, proteína de batata, proteína de ervilhas, ervilhas, arroz, maçã, quinoa 2%, hidrolisado de peixe, brócolos 1%, Lignocelulose, leveduras, substâncias minerais, arandos 0,30%, sementes de linhaça 0’40%, Psyllium 0’25%, extracto de malta, inulina (FOS), mono-oligosacáridos (MOS), extractos de cítrinos, curcuma 0,05%, camomila, Yucca schidigera

Componentes Analíticos
Proteína bruta 36%, Gordura bruta 12,5%, Fibras brutas 5,5%, Cinza bruta 7,75%, Cálcio 1,1%, Fósforo 1%

Energia metabolizável 3600 kcal / kg

Aditivos Nutricionais
Vitamina A 19.000 UI / kg, vitamina D3 1850 UI / kg, vitamina E 700 mg / kg, vitamina C 50 mg / kg, ferro (ferro (II) quelato de aminoácidos, hidratado) 63 mg / kg, cobre (cobre (II) quelato de aminoácidos, hidratado) 5 mg / kg, manganês (quelato de manganês de aminoácidos, hidratado) 24 mg / kg, zinco (quelato de zinco de aminoácidos, hidratado) 75 mg / kg, selênio (L -seleniometionina) 0,20 mg / kg, taurina 1200 mg / kg, DL-metionina 1000 mg / kg, L-carnitina 500 mg / kg

Aditivos Tecnológicos
Antioxidantes: extratos de tocoferol de óleos vegetais. Reguladores de acidez: Bissulfato de sódio 4000 mg / kg










« Voltar