Loja

Pedido de Informações


Ref.: WEEGO_KITTEN_CHKEGG - WEEGO - Cat 🐈 - Kitten - Chicken 🐔 & Eggs 🥚


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


WEEGO - Cat 🐈 - Kitten - Chicken 🐔 & Eggs 🥚



Peso:


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

WEEGO - Cat - Kitten - Chicken & Eggs

 

Weego® Frango e ovos é um alimento seco, natural, completo e equilibrado à base de frango e sem cereais, adaptada para gatinhos de idade de qualquer raça ou tamanho.

 

Descrição

- Controlo de bolas de pelo

- Antioxidantes naturais

- Suporte imunitário

- Crescimento ideal

- Sem GMOs

A Weego surge com a necessidade de oferecer produtos inovadores. A marca foca-se principalmente na saúde e bem estar dos animais de estimação oferecendo uma linha de produtos de qualidade que respondem às suas necessidades especificas de uma forma cuidada e saudável.

Weego significa equilíbrio, qualidade e cuidado. É o caminho que os animais fazem ao lado dos seus tutores para um melhor estilo de vida.

 

Benefícios e Recomendações

 

COMPOSIÇÃO

Carne de frango fresca (min. 20%), amido de batata, hidrolisado de aves (min. 15%), gordura de frango, legumes, fermento de cerveja, ovo desidratado, hidrolisado de fígado de frango, fibra vegetal, fibras vegetais ( maçã, chicória, cenoura), óleo de peixe rico em Ω3, substâncias minerais, cloridrato de glucosamina (1250-1350 mg/kg), sulfato de condroitina (730-780 mg/kg), mananoligossacarídeos, frutooligossacarídeos, taurina, botânicos (calêndula, sálvia, feno-grego, endro), extratos vegetais (frutas bagas vermelhas, dente de leão, folhas de hortelã, semente de chá verde, tomilho, alecrim), antioxidantes naturais, probióticos.

Constituintes analíticos

Proteína 40%

Gordura 18%

Fibras 1,5%

Cinza 6,5%

Humidade 10%










« Voltar