Loja

Pedido de Informações


Ref.: AC_BGNC_PRFM - Biogance - Perfume sem álcool


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Biogance - Perfume sem álcool



Aroma:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Os perfumes sem álcool da Biogance destacam-se pela longevidade do aroma no pelo, pelo seu diminuto conteúdo de álcool, pela sua excepcional adaptação à pele e pêlo dos animais e ao aderir ao conceito de composições o mais naturais possíveis e especialmente biologicamente adequadas da marca.
 
São duradouros, seguros e eficientes, para além de terem uma gama de aromas não incómodos, interessantes e atrativos.
 
São sem dúvida uma boa aposta para compartilhar o espaço com o teu patudo com mais tranquilidade, serenidade e conforto!

 
Aromas
Elegance
Um bouquet floral branco realçado por uma nota doce de frutos vermelhos.
Lilás - Jasmim - Íris - Frutos vermelhos - Baunilha - Almíscar

Orient
Perfume picante e hipnotizante com um toque de citrinos
Âmbar - Citrinos - Especiarias - Bergamota - Almíscar
 
Parisian
Cocktail de Baunilha e Rosa e Creme de Coco:
Gerânio - Baunilha - Rosa - Sândalo - Coco - Benjoim
 
Pure Male
Uma fragrância fresca e ousada com notas amadeiradas e almiscaradas
Cedro - Almíscar - Bergamota - Lavanda - Sândalo - Jasmim
 
Spring
Uma fragrância romântica, fresca e floral.
Mimosa - Bergamota - Géranium - Jasmim - Santal - Cassis
 
SEM ÁLCOOL
 
Embalagem
50ml
 
Conselhos de utilização
Agitar antes de utilizar.
Pulverizar a uma distância mínima de 30 cm do pêlo do animal.
Evitar o contacto com os olhos, a boca e as mucosas.

Benefícios e Recomendações

Quem é a Biogance?

BIOGANCE nasceu de um encontro e da associação de vários especialistas: um criador, um farmacêutico, um bioquímico e dois empresários apaixonados e amantes de animais de estimação.
 
Criada em 2008 e sediada perto de Angers, no coração do País do Loire, BIOGANCE é o laboratório francês líder em produtos de higiene e cuidados biológicos e naturais para animais de companhia.
 
Há mais de 10 anos que BIOGANCE coloca o bem-estar animal e a inovação no centro da sua estratégia de I&D. Os seus produtos são directamente inspirados na natureza. São formulados com princípios activos biológicos e de origem natural.
 
São isentos de parabenos, de fenoxietanol, de animais e não são testados em animais.
 
O laboratório BIOGANCE dispõe do seu próprio Centro de Investigação e Desenvolvimento e internaliza todas as suas ferramentas de produção, embalagem e distribuição. Isto permite-lhe dominar toda a cadeia de valor e garantir uma qualidade constante dos seus produtos de fabrico 100% francês.
 
BIOGANCE, uma equipa dinâmica onde especialistas, veterinários, químicos e farmacêuticos combinam o seu know-how para um maior bem-estar dos nossos animais de estimação. 


Os Valores da marca

RESPEITO PELOS ANIMAIS
Na BIOGANCE, o respeito pelos animais é essencial! É por isso que oferecemos produtos formulados a partir de ingredientes biológicos e ingredientes de origem natural. Os nossos produtos estão perfeitamente adaptados às necessidades específicas de cada animal. Garantidos sem parabenos, sem fenoxietanol e sem óleos animais, optimizámos a formulação dos nossos produtos conciliando eficácia e respeito pela natureza. Naturalmente, nenhum dos nossos produtos é testado em animais!
 
RESPEITAR O AMBIENTE
Na Biogance, as nossas embalagens são recicláveis para respeitar o nosso ambiente. Destacamos a utilização de produtos e matérias-primas não poluentes para estarmos em conformidade com a nossa abordagem de RSE.
 
INOVAÇÃO
Precursora da higiene e dos cuidados biológicos e naturais para os animais, a inovação está no centro da nossa estratégia de desenvolvimento. Estamos muito atentos às evoluções do mercado e tentamos oferecer-lhe novos produtos sempre mais inovadores.
 
 QUALIDADE
A qualidade dos nossos produtos é uma prioridade para BIOGANCE. A nossa equipa de qualidade trabalha todos os dias para oferecer os melhores produtos aos seus animais.
 
Assim, juntamente com o rótulo ECOCERT, desenvolvemos, desde 2017, a primeira gama de produtos rotulados como "Ecosoin para animais": Organissime.
 
A ferramenta de produção é certificada ISO 22716 (Boas Práticas de Fabrico).
 
PARTILHA E RESPEITO
A força da BIOGANCE passa pelas suas equipas. Unimos os nossos esforços através de diferentes serviços para trabalhar eficazmente para o desenvolvimento e a sustentabilidade da Biogance. Dinamismo e entusiasmo são as palavras-chave que nos permitem evoluir todos os dias num ambiente de trabalho proactivo, agradável e profissional.










« Voltar