Loja

Pedido de Informações


Ref.: 6973293800241 - Petkit - Caixa Areia Inteligente Auto Limpeza Pura X


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 6973293800241


Petkit - Caixa Areia Inteligente Auto Limpeza Pura X


499,90 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

A caixa de areia inteligente e autolimpante da PetKit é um dispositivo indispensável para todos os donos de gatos. Equipado com um filtro especialmente projetado - funciona bem com vários tipos de sujeira. É fácil de usar e seguro para o seu animal de estimação. Elimina automaticamente o odor desagradável e, graças ao tapete acoplado, pode evitar que o lixo se espalhe. Você também pode operar a caixa de areia usando um aplicativo dedicado. O dispositivo é alimentado por um adaptador dedicado, para que você não precise se preocupar em substituir as baterias.
 
 
Self-service para separar o lixo limpo das fezes
Esqueça a limpeza complicada e demorada da caixa de areia. O princípio do dispositivo é extremamente simples. Com a ajuda de um filtro, separa a areia ainda apta para uso da sujeira, que é então direcionada para um saco especial. Tudo que você tem a fazer é jogá-lo fora de vez em quando! O Pura X tem capacidade para cerca de 5 litros de lixo, para que você não precise trocá-lo com muita frequência. A serapilheira de plantas, argila e bentonita funcionará melhor devido à forma como a serapilheira se liga aos resíduos. O fabricante recomenda o uso de ninhadas de gato laváveis ​​Everclean da PetKit. 
 
 
Diga adeus ao mau cheiro
O dispositivo possui um módulo especial embutido, responsável pela eliminação automática do mau cheiro. Graças a este módulo, Pura X pulveriza uma preparação purificante imediatamente após o seu gato cuidar das suas necessidades. Assim você não precisa se preocupar com o cheiro vindo da caixa de areia ou com a proliferação de bactérias.
 
Esqueça o lixo derramado
A areia espalhada ao redor da caixa de areia é um problema comum para os donos de gatos. Com PetKit, você não precisa se preocupar com isso - o tapete macio que você encontrará no kit coleta o lixo e evita que seu animal de estimação o espalhe por toda a casa. Também é agradável ao toque para as patas do seu gato. Você o coloca sob as pernas dianteiras da unidade, o que o impede de se mover e o mantém no lugar o tempo todo.
 
Operação fácil com tela de LED e aplicativo dedicado
A caixa de areia está equipada com um display LED de fácil leitura e botões para operação simples. Você também pode adicionar o dispositivo ao aplicativo PetKit e controlá-lo remotamente - mesmo quando estiver fora de casa, como em uma viagem de férias. Ligue e desligue o Pura X, visualize estatísticas e receba notificações em tempo real sobre a frequência com que seu gato usa a caixa de areia e até mesmo seu peso.

 
Para a segurança do seu animal de estimação
Você pode deixar seu gato usar o Pura X sem se preocupar. O dispositivo está equipado com um sistema de segurança que utiliza 12 sensores de alta precisão. Os sensores de movimento detectam a presença do seu animal de estimação em tempo real para garantir que eles possam atender suas necessidades em paz. Entre outras coisas, este sistema avançado é responsável por distribuir o calor uniformemente, protegendo você e seu animal de estimação de queimaduras.
 
Sob medida para você e seu gato
Pura X apresenta um design moderno e prático. A entrada da caixa de areia foi projetada de forma que seu gato possa usá-la livremente e confortavelmente. O recipiente de resíduos é facilmente removido para descartar o saco de sujeira e substituí-lo por um novo. Os gatos gostam de cochilar em lugares incomuns - então a parte superior da unidade é plana para permitir que seu animal de estimação durma também.
 
 

Benefícios e Recomendações

Especificação
Marca: PetKit
Dimensões externas: 532x504x646mm
Dimensões de entrada: 310x200mm
Conexão: Wi-Fi de 2,4 GHz + Bluetooth
Capacidade da caixa de lixo: 7l
Quantidade sugerida de lixo: 5l
Material: ABS
Adequado para Gatos
Poder: 12V, 24W

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A AnimaAnimal declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão. O prazo de entrega pode variar mediante a disponibilidade dos artigos no nosso fornecedor e o tempo de trânsito.










« Voltar