Loja

Pedido de Informações


Ref.: PM86-PE22172 - Petmate - Booda Dome


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 029695221729


Petmate - Booda Dome


36,50 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

A única caixa de areia 3 em 1 que o seu gato precisa. Adicione moda, privacidade para o seu gato e, acima de tudo, limpeza à sua casa com a caixa de areia Petmate® Booda® Dome. 
 
Com o seu design único coberto, a Booda Dome ajuda a conter a dispersão da areia, enquanto o seu filtro de grande capacidade ajuda a controlar os odores indesejados. O filtro insere-se facilmente na parte superior da cúpula, tornando a substituição do filtro simples. O design 99% livre de odores do Booda Dome, utilizando materiais de qualidade, torna-o muito fácil de limpar e gerir. 
 
Características
  • Oferece privacidade aos gatos, ao mesmo tempo que acrescenta limpeza à sua casa
  • O design único coberto ajuda a conter a dispersão da areia
  • O filtro de grande capacidade ajuda a controlar os odores indesejáveis
  • O design e o material 99% isento de odores são fáceis de limpar
  • O filtro de fácil instalação é inserido na parte superior da cúpula

Dimensões
45x45x42cm
 
 
Informações adicionais
Recomendamos a substituição da caixa de areia do seu gato de 12 em 12 meses. Com o passar do tempo, os odores podem penetrar no plástico e nas resinas, deixando para trás um odor fétido do qual não se consegue livrar. Além disso, só raspar do seu gato já provoca dano que chegue.
Por isso, para manter a área de areia do seu gato limpa e com um cheiro tão fresco quanto possível, substitua a sua caixa de areia antiga pelo menos uma vez por ano. Para ajudar o seu gato a adaptar-se à sua nova caixa de areia, deixe a antiga para trás durante um curto período de transição.
 
 










« Voltar