Loja

Pedido de Informações


Ref.: PM86-PE22168 - Petmate - Top Entry Littler Box


- Aceito os termos e condições do site


EAN: 029695221682


Petmate - Top Entry Littler Box


44,80 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)





Características

O seu gato espalha o lixo por todo o chão quando sai da caixa de areia? Está constantemente a ter de vigiar o seu cão para se certificar de que ele não está a comer a areia usada pelo seu gato? Se estes cenários lhe são familiares, considere uma caixa de areia de entrada superior Petmate®.
 
Ao contrário das caixas de areia normais e abertas, a caixa de areia de entrada superior da Petmate tem um "design de caixa" único que encerra completamente o espaço onde o seu gato utiliza a casa de banho, de modo a que a areia não possa sair da caixa. A generosa e ampla abertura superior permite que gatos de todos os tamanhos saltem para dentro da caixa e saiam facilmente quando terminam. Quando o gato salta, o lixo que fica nas patas fica preso na tampa antiderrapante e texturada e volta a cair na caixa através de grelhas, mantendo o chão livre de lixo. Devido às paredes mais altas e à abertura de entrada superior, os cães não conseguem chegar ao fundo da caixa de areia para comer o lixo usado.
 
Fabricada nos EUA a partir de 95% de materiais reciclados pré-consumo, esta caixa de areia ecológica tem um gancho incorporado para pendurar as colheres de areia e uma tampa anexa que abre de um lado para facilitar a limpeza.
 
Características
  • A entrada superior mantém os cães fora da caixa de areia
  • Abertura larga para um acesso fácil
  • Cantos arredondados para facilitar o levantamento
  • Tampa texturada antiderrapante com aberturas

Dimensões
50x38x38cm
 
Informações adicionais
Recomendamos a substituição da caixa de areia do seu gato de 12 em 12 meses. Com o passar do tempo, os odores podem penetrar no plástico e nas resinas, deixando para trás um odor fétido do qual não se consegue livrar. Além disso, só raspar do seu gato já provoca dano que chegue.
Por isso, para manter a área de areia do seu gato limpa e com um cheiro tão fresco quanto possível, substitua a sua caixa de areia antiga pelo menos uma vez por ano. Para ajudar o seu gato a adaptar-se à sua nova caixa de areia, deixe a antiga para trás durante um curto período de transição.
 
 










« Voltar