Loja

Pedido de Informações


Ref.: SVC_HOP_IN - SAVIC - WC Gato - Hop In


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


SAVIC - WC Gato - Hop In



Cor:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

SAVIC - WC Gato - Hop In

O Hop In é um moderno tabuleiro para excrementos com entrada superior. O Hop In é altamente recomendado para gatos que urinam em pé, que urinam para trás ou que gostam de espalhar a areia, dado que as laterais elevadas mantêm a areia, os líquidos e a sujidade no interior do tabuleiro. Além disso, o Hop In também é ideal para os «donos de cães e gatos», já que mantém a areia e os excrementos fora do alcance dos cães e impede-os de entrar na casa-de-banho.

A característica mais importante do Hop In é a tampa perfurada, ligeiramente inclinada. Ao caminhar sobre a tampa, quando sai do tabuleiro, a areia nas patas do gato cai novamente para o interior através dos pequenos orifícios. Consequentemente, a área em torno do tabuleiro mantém-se limpa e arrumada. A grande abertura na tampa permite entradas e saídas fáceis, tornando o Hop In igualmente perfeito para gatos de maior tamanho.

A limpeza diária do Hop In é uma tarefa fácil. A tampa superior pode ser pendurada para remover os detritos e as pegas integradas na base fazem com que seja fácil movimentar e esvaziar o tabuleiro. Além disso, o Hop In possui um gancho útil no exterior para pendurar uma pá de limpeza. (a pá não está incluída).

Finalmente uma sugestão e um truque: coloque o Hop In num canto! Para além de poupar espaço, quando sai do tabuleiro, o seu gato é obrigado a caminhar sobre a tampa com pequenos orifícios antes de saltar para o chão, maximizando a quantidade de areia que volta para dentro do Hop In.

Benefícios e Recomendações

Cores

Branco & Bege

Branco & Cinzento 

Branco & Azul

 

Dimensões 

(Comprimento x Largura x Altura)

58,50 x 39,00 x 39,50cm










« Voltar