Loja

Pedido de Informações


Ref.: 1005997 - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Can - Puppy - Salmon and Turkey


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Can - Puppy - Salmon and Turkey


3,49 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento húmido sem cereais para cães, feito com carne fresca de frango e pato, cogumelos frescos e manga. Uma explosão de sabor, fornecendo ao mesmo tempo todas as vitaminas, proteínas e fibras de que o seu cão necessita. O melhor alimento húmido para o seu animal de estimação sem cereais e com protectores de articulações.
 
- Natural
- Sem cereais
- Sem glúten
- Carne fresca
- Sem frango

Dibaq Sense Salmon & Turkey Grain Free para cachorros é uma lata hipoalergénica feita com carne fresca de salmão e peru, frutas e legumes frescos (batata doce, cenoura e maçã), óleo de salmão, protetor de articulações, plantas prebióticas e antioxidantes naturais. É uma receita GRAIN FREE sem trigo, glúten, milho, soja e ovo.
 
Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais. Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, arenque, frango, pato, peru...), frutas e legumes frescos (batata, batata doce, pimentos, mirtilos, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são originalmente adequados para consumo humano e da mais alta qualidade. As receitas são preparadas nas nossas próprias cozinhas, para que os ingredientes frescos não percam a cadeia de frio e conservem todas as suas qualidades nutricionais e o seu sabor.
 
Também tentamos utilizar ingredientes locais para reduzir a nossa pegada de carbono. Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos. Receitas sem cereais e com baixo teor de cereais com carnes frescas. Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde cachorros, seniores, raças mini... É uma gama à prova de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para animais de estimação com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de borrego para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes.
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% Natural que eles desfrutarão com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

Uma receita para todos os animais de estimação com digestões sensíveis. Composto por frutas, legumes e carnes frescas que facilitarão este processo e fornecerão os nutrientes necessários para uma alimentação saudável.
 
 
COMPOSIÇÃO: Carne fresca de peru 44%, salmão fresco 32%, batata, legumes e frutas frescas 4% (batata doce, cenoura e maçã), óleo de salmão 1% (fonte de ácidos gordos ómega 3), óleo de salmão 1% (fonte de ácidos gordos ómega 3), 1% (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), pack proteção das articulações 0,5% (sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina e MSM), substâncias minerais, plantas aromáticas com propriedades antioxidantes naturais com propriedades antioxidantes naturais 0,02% (alecrim, tomilho e orégãos).

COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 8%, Óleos e gorduras brutos 6,5%, Fibras brutas 1%, Matéria inorgânica 1%, Humidade 79%.










« Voltar