Loja

Pedido de Informações


Ref.: 1008969 - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Can - Segovia Suckling Pig


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Can - Segovia Suckling Pig


3,49 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento húmido 100% natural para cães adultos de todas as raças. Receita sem cereais com carne fresca de leitão.
 
- Natural
- Sem cereais
- Sem glúten
- Carne fresca
- Sem frango

Dibaq Sense Lata Cochinillo de Segovia é uma deliciosa lata hipoalergénica sem cereais, elaborada com 76% de carne fresca de leitão, frutas e legumes frescos (cenoura e maçã), protectores de articulações e antioxidantes naturais. Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais. Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, arenque, frango, pato, peru...), frutas e legumes frescos (batata, batata doce, pimentos, mirtilos, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são originalmente adequados para consumo humano e da mais alta qualidade.
 
As receitas são preparadas nas nossas próprias cozinhas, para que os ingredientes frescos não percam a cadeia de frio e conservem todas as suas qualidades nutricionais e o seu sabor. Também tentamos utilizar ingredientes locais para reduzir a nossa pegada de carbono. Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos. Receitas sem cereais e com baixo teor de cereais com carnes frescas.
 
Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde cachorros, seniores, raças mini... É uma gama à prova de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para animais de estimação com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de borrego para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes. 
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% Natural que eles desfrutarão com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

COMPOSIÇÃO: leitão fresco da Segóvia 76%*, batata, legumes e frutas frescas 2% (cenoura* e maçã*), óleo de salmão 1% (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), pacote de proteção articular 0,5% (sulfato de condroitina, cloridrato de glucosamina e MSM), minerais, plantas aromáticas com propriedades antioxidantes naturais 0,02% (alecrim*, tomilho* e orégãos*). * Ingredientes naturais.
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 7%, Gordura bruta 6,5%, Fibra bruta 1,5%, Matéria inorgânica 1,5%, Humidade 79%, Vitamina A 2.700 UI/kg, Vitamina D3 270 UI/kg, Vitamina E (acetato de all-rac-α-tocoferilo) 14 mg/kg. Energia metabolizável 955 kcal/kg.
 
ADITIVOS: Aditivos nutricionais/kg: Sulfato de condroitina 500 mg, Cloridrato de glucosamina 500 mg. Oligoelementos: Ferro (expresso em carbonato de ferro (II)) 1,3 mg, Iodo (expresso em iodato de cálcio anidro) 0,3 mg, Cobre (expresso em sulfato de cobre (II) penta-hidratado) 1,2 mg, Manganês (expresso em óxido de manganês (II)) 4,5 mg, Zinco (expresso em óxido de zinco) 18,5 mg, Selénio (expresso em selenito de sódio) 0,02 mg. Aditivos tecnológicos: Gelificantes.










« Voltar