Loja

Pedido de Informações


Ref.: 1006005 - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Can - Wild - Wild Boar and Deer


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Can - Wild - Wild Boar and Deer


3,49 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento húmido 100% natural para cães adultos de todas as raças, sem cereais e sem glúten.
 
- Natural
- Sem cereais
- Sem glúten
- Carne fresca
- Sem frango

Dibaq Sense Lata Veado e Javali Grain Free é um alimento húmido hipoalergénico para cães adultos de todas as raças preparado com carne fresca de veado e javali, frutas e vegetais frescos (boniate, pimento vermelho e feijão) protetor de articulações, plantas prebióticas e antioxidantes naturais.
 
Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais. Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, sanduíches, frango, pote, pavo...), frutas e legumes frescos (patatas, boniate, pimentos, sanduíches, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são de origem adequada para consumo humano e de alta qualidade.As receitas são feitas em nossa própria cozinha, de modo que os ingredientes frescos não perdem a cadeia de frio e manter todas as suas qualidades nutricionais e todo o sabor.Além disso, tentamos fazer os ingredientes perto de reduzir a pegada de carbono.Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos.Receitas Grain Free e Low Grain com carne fresca.
 
Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde animais de estimação, sénior, mini raças... É uma gama de teste de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para animais de estimação com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de ovelha para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes.
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% Natural que eles desfrutarão com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

Receita natural com muito sabor e sem cereais para facilitar a digestão dos mais sensíveis. Contém protectores articulares para evitar o desgaste e melhorar o estado das articulações do seu animal de estimação.
 
 
COMPOSIÇÃO: Carne fresca 76% (prata 41%, jabalí 35%), batata, legumes e frutas frescas 4% (boniates, pimento vermelho e amendoim), óleo
1 % salmão (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), 0,5 % pacote protetor das articulações (sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina e MSM), substâncias minerais,
plantas aromáticas com propriedades antioxidantes naturais 0,02% (romero, tomate e orégãos).

COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína Bruta 7,5%, Óleos e Gorduras Brutos 7%, Fibra Bruta 1,5%, Matéria Inorgânica 1,5%, Humidade 78%.










« Voltar