Loja

Pedido de Informações


Ref.: 1009116 - Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Can - Duck and Turkey


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dibaq - Sense - Dog 🐕 - Grain free - Can - Duck and Turkey


3,49 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Alimento húmido 100% natural para cães seniores de todas as raças ou com tendência para o excesso de peso. Receita sem cereais com carne fresca de pato e peru.
 
- Natural
- Sem cereais
- Sem glúten
- Carne fresca
- Sem frango

Lata hipoalergénica sem cereais para cães seniores ou com excesso de peso, elaborada com carne fresca de pato e peru, frutas e legumes frescos (abóbora, mirtilos e maçãs), protectores das articulações e antioxidantes naturais. A carne de pato e de peru tem um baixo teor energético, o que a torna uma receita perfeita para cães com tendência para o excesso de peso ou com mais de 7 anos de idade, que necessitam de reduzir o teor energético das suas receitas. Dibaq Sense é uma gama exclusiva hipoalergénica com ingredientes 100% naturais. Receitas elaboradas com carnes frescas (salmão, arenque, frango, pato, peru...), frutas e legumes frescos (batata, batata doce, pimentos, mirtilos, maçãs, manga...), protectores articulares (condroitina e glucosamina), plantas prebióticas e antioxidantes naturais. Todos os ingredientes são originalmente adequados para consumo humano e da mais alta qualidade. As receitas são preparadas nas nossas próprias cozinhas, para que os ingredientes frescos não percam a cadeia de frio e conservem todas as suas qualidades nutricionais e o seu sabor. Também tentamos utilizar ingredientes locais para reduzir a nossa pegada de carbono.
 
Uma gama completa de alimentos completos para cães e gatos. Receitas sem cereais e com baixo teor de cereais com carne fresca. Dibaq Sense cobre todas as necessidades dos nossos animais de estimação, desde cachorros, seniores, raças mini... É uma gama à prova de alergias e intolerâncias. Dibaq Sense Grain Free para animais de estimação com intolerância aos cereais. Receitas monoproteicas de borrego para animais de estimação intolerantes a outras carnes ou peixes. Além disso, podemos completar o menu com croquetes, latas Grain Free e uma suculenta guloseima Dibaq Sense Snax Bar Grain Free, com carne fresca e protectores de articulações.
 
Todas as referências são hipoalergénicas e têm protectores de articulações. A autêntica experiência holística e 100% Natural que eles desfrutarão com os 5 sentidos.

Benefícios e Recomendações

COMPOSIÇÃO: Carne fresca 80% (pato 40%* e peru 40%*), batata, legumes e frutas frescas 3% (abóbora*, arandos* e maçã*), óleo de salmão 1% (fonte de ácidos gordos ómega 3 e 6), pacote de proteção articular 0,5% (sulfato de condroitina, cloridrato de glucosamina e MSM), minerais, plantas aromáticas com propriedades antioxidantes naturais 0,02% (alecrim*, tomilho* e orégãos*). * Ingredientes naturais.
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 9%, Gordura bruta 11%, Fibra bruta 0,2%, Matéria inorgânica 0,3%, Humidade 74%, Vitamina A 2700 UI/kg, Vitamina D3 270 UI/kg, Vitamina E (acetato de all-rac-α-tocoferilo) 14 mg/kg. Energia metabolizável 1.442,5 kcal/kg.
 
ADITIVOS: Aditivos nutricionais/kg: Oligoelementos: Ferro 1,3 mg (como carbonato de ferro (II)), Iodo 0,3 mg (como iodato de cálcio anidro), Cobre 1,2 mg (como sulfato de cobre (II) penta-hidratado), Manganês 4,5 mg (como óxido de manganês (II)), Zinco 18,5 mg (como óxido de zinco), Selénio 0,02 mg (como selenito de sódio). Aditivos tecnológicos: Gelificantes.










« Voltar