Loja

Pedido de Informações


Ref.: DBQ-DCU-LMB - Dican Up - Cão 🐕 - Cordeiro e Arroz


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Dican Up - Cão 🐕 - Cordeiro e Arroz



Peso:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Características

Dican Up Cordeiro e Arroz é um alimento para cães adultos de todas as raças com atividade física média-alta. Receita elaborada com carneiro, arroz e plantas naturais. Em Dican Up e Dicat Up nós conseguimos esse sabor, colocando como ingrediente especial os nossos mais de 60 anos de experiência em saber o que eles gostam. E deixamos fora do prato tudo o que não é sabor e nutrição de primeira qualidade, nada de sabores artificiais, nada de aditivos não naturais para o benefício da saúde do seu animal de estimação.
 
Porque são receitas especiais? Comida para cães feita com deliciosas receitas de frango e abóbora que é uma grande fonte de proteína e baixa em gordura. Fornecem todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento óptimo da musculatura. Deliciosos peixes (atlântico, calamar e salmão) para fornecer nutrientes e ricos em ácidos graxos Omega 3, benéficos para o sistema cardiovascular, pele e pêlo do seu cão. Arroz integral, fonte de carboidratos que fornecem energia beneficiando as digestões.
 
Nós elaboramos as receitas com plantas prebióticas, para trazer todos os benefícios da maneira mais natural.
Camomila: poderoso digestivo. Atua como relaxante muscular no nível intestinal e, graças ao seu poder antiinflamatório, reduz a inflamação da mucosa estomacal e intestinal, alivia os gases e evita o vômito.
Melisa: relaxante e calmante. Ele atua restaurando o equilíbrio corporal, minimizando o estresse e as situações de desequilíbrio que ele provoca, como taquicardia e espasmos musculares.
Romã: antioxidante e aromatizante natural. É um poderoso antioxidante natural, que age impedindo o envelhecimento do alimento, além disso, seu cheiro e sabor melhoram a palatabilidade deste.
Azeitona: reduz o estresse oxidativo. A combinação de nutrientes que tem: gorduras monoinsaturadas, vitamina E, juntamente com polifenóis e flavonóides, torna a oliveira excelente.
Yuca: desintoxicante e purificador. Reduz os níveis de colesterol ruim, ao mesmo tempo que melhora a circulação sanguínea, aumenta a produção de plaquetas, previne a arteriosclerose e a formação de trombos.

Benefícios e Recomendações

COMPOSIÇÃO : Carnes desidratadas 31% (cordeiro 6%), milho integral, cebada, fibra de cereal, óleo refinado de ave, arroz 4%, pulpa de remolacha, proteína hidrolizada de cordeiro 2%, garrofa, substâncias minerais, azeitonas 0,1% e extratos de plantas naturais (fonte de prebióticos naturais: Yuca 0,02% (Yuca filamentosa), Camomila 0,01% (Chamaemelum nobile), Melisa 0,01% (Melisa Oficinais), Romero 0,01% (Rosmarinus oficinalis)).
 
ADIÇÕES
Aditivos nutricionais/kg: Oligoelementos: Ferro 150 mg (como carbonato de ferro), Iodo 1,1 mg (como iodo de potássio), Cobre 10 mg (como sulfato de cobre (II) pentahidratado), Manganese 40 mg (como óxido manganês), Zinc 110 mg (como óxido de zinco), Selênio 0,33 mg (como selênio de sódio).
Aditivos tecnológicos: Conservantes e antioxidantes naturais.
 
COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 26%, Óleos e gorduras bruta 12%, Fibras bruta 2,3%, Materia inorgânica 7,9%, Humidade 10%, Calcio 2,2%, Fósforo 1,1%,










« Voltar